[BLOG] O início


Olá meu futuro diário literário! Olá leitores, sou a Juliana Avelino

Nunca levei jeito para escrever, nem para dizer o que estou sentindo. Mas agora, me deu uma vontade enorme de compartilhar minhas manias, gostos literários, eventos que estou participando atualmente, e acabei sentindo aquela vontade de ter um espaço para isso tudo. Espero que dê certo. Estou muito empolgada, e espero que vocês gostem também! Essa será a primeira de muitas postagens.

Me sigam nas minhas redes sociais, pois será por lá que irei avisar quando sair conteúdo novo por aqui.


                              ♥ Facebook  ♥ Twitter  ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo