1 mês de Leitores e suas manias ♥



Awwwwwn gente, o que eu posso falar? Estou muito feliz com o blog e a cada dia esse amor só cresce. Quem já leu a publicação sobre mim sabe como foi que criei coragem de deixar outras pessoas lerem meus pensamentos e resenhas do meu jeito. Sempre amei visitar blogs e nunca tive coragem de organizar um. E então no dia 26/06 alguma coisa me dizia pra que eu tentasse criar para ver no que ia dar, e olha só, estou amando e vendo que vocês também estão gostando, e é isso que me deixa mais feliz.

E nada melhor do que comemorar e compartilhar essa felicidade com um evento literário. Isso mesmo, 11 de outubro no Rio de janeiro, junto com  FLS Para Sempre Fallen para sempre estarei realizando um Encontro de Fallenáticos baseado na saga Fallen da lauren Kate, no Park Shopping Campo grande aqui no rio. Espero que vocês confirmem presença, vai ser perfeito e muito especial por dois motivos: Sou fã da série Fallen e será um encontro de pessoas que gostam da mesma coisa e que visitam o blog. Pra mim será muito especial!

Um beijo pra todos os leitores fiéis aqui do blog e muito obrigada pelo carinho. Voltem sempre! 

Nada disso seria possível sem a ajuda de vocês, muito obrigada. Até a próxima :* 

6 comentários:

  1. Parabéns querida! E que venham muitos e muitos meses <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLÁ VIM TE VISITAR E AVISAR QUE TE INDIQUEI PARA RECEBER O SELO DE PREMIAÇÃO DO BLOG, ESPERO QUE ACEITE, E DE UMA PASSADINHA EM MEU BLOG E RETIRE O SEU SELO BJSS UMA ÓTIMA SEMANA PRA TI: http://www.cantinhojutavares.com/2014/07/selo-de-premiacao-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Juu, e que venha muito anos de blog ainda,
    muitas resenhas, muitas parcerias fechadas e muitas novidades.

    Beijos~
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jooy, te desejo tudo em dobro ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo