Colecionadora de Marcadores

  • Colecionadora de Marcadores 
Olá de novo! Dessa vez tô vindo mostrar meu outro vício, que são Marcadores. Que leitor não gosta de ter aquele marcador especial que só fica guardado pra não amassar? Eu sou assim, e vou compartilhar eles com vocês.

Esses são os meus, tenho marcadores de livros que nunca li, tenho também muitos repetidos que em breve colocarei para ser sorteado aqui no blog!

Vários deles, eu consegui na Bienal do Livro aqui no Rio de Janeiro e os outros são dos eventos literários que eu participo: Papo Leitura e o Clube do livro Campo Grande (Estarei divulgando esses eventos em breve). Tenho também os que eu troquei com amigos ou ganhei.


Não esqueça de participar do site para ficar por dentro do sorteio de marcadores! (que será em breve). 
Obrigada aos novos membros, Sejam bem vindos, Beijos






2 comentários:

  1. Também adoro marcadores.
    Sua coleção é enorme. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo rs
      Minha coleção ainda está pequena rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.