#Frase da semana


Olá leitores, o quote dessa semana vai ser um livro que li em janeiro deste ano e adorei!

A menina que roubava livros é um livro lindo e nada melhor do que divulga-ló para quem ainda não teve chance de ler. Essa frase foi a que mais mexeu comigo, eu amei. tem vários trechos lindos e sei que agora você vai ter vontade de ler. Até a próxima, tomara que vocês gostem, beijos

"Algumas pessoas passam por sua vida, outros a acompanham até que não lhes seja mais possível, outro estão mais perto do que parecem."

Leia a resenha: A menina que roubava livros.

4 comentários:

  1. Eu apenas vi o filme e não é como o livro,muitas pessoas não gostaram do filme porque não foi muito fiel ao livro,mas é um dos livros que quero muito ler,mas como eu leio vários ao mesmo tempo nunca tenho tempo pra ler ele rsrs
    Beijos e amei essa frase <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler este livro, já vi varias resenha sobre :}
    seguindo e curtindo !!

    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana, primeira vez no blog, gostei muito e estou seguindo.

    Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, quero ler antes de assistir o filme. Porque, geralmente, os livros são melhores que as adaptações. Amei esse trecho que você postou.

    Beijos Fabi
    www.fabianacardosoescritora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fico para ler esse livro, mas quem disse que sobra tempo?
    Mas ele vai pra minha lista de 2014 !!

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.