Primeiras Parcerias

Olá Leitores, tudo bom?
Essa semana está sendo uma semana de muita felicidade para mim! Fechei minhas primeiras parcerias de muitas que virão e estou muito feliz. Primeiro foi a parceria com o blog Intoxicados por Livros, a Joyce foi super fofa me ajudando e dando dicas para começar bem com as parcerias e estou muito feliz com o resultado. sei que vocês irão amar, visitem! 

Também tive parceria fechada com a escritora Roberta Souza e ainda essa semana farei um post sobre ela e seus trabalhos. E não acaba aqui, tive parceria fechada também com a Marcadores Store que me recebeu logo de primeira. Não deixem de visitar, os marcadores são lindos e a entrega é super rápida, sem falar no preço, que é muito bom, não tem como resistir! rs. 

Como podem ver a semana está sendo de muita felicidade e não para por ai, ainda tenho alguns autores e lojas para confirmar parcerias e tudo indica que eu tenha mais surpresas até sábado. E dia 11 de outubro fui convidada para participar de um evento literário como organizadora, que será divulgado aqui no começo do mês. Será meu primeiro evento e estou super animada, não vejo a hora de chegar o dia. Isso tudo está acontecendo muito rápido e estou muito feliz com o resultado. Pessoas gostando do meu jeito de escrever e das minhas postagens, isso é muito importante pra mim e isso não seria possível sem a ajuda de vocês! Dia 26/07 o Leitores e suas manias completa um mês e logo começará os sorteios (previsto para outubro) para todos os leitores fiéis aqui do blog.

Um grande beijo á todos, obrigada pelo carinho e até a próxima, beijos



6 comentários:

  1. Oi linda amei o blog estou olhando todas as postagens , ja segui seu blog .
    Retribui la se puder beijoooooos :*
    http://ldgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ju, seu blog está lindo de bonito,
    foi um prazer termos feito a parceria !!!
    Beijão~

    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a parceria. Seu blog também é lindo, beijo ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo