Virou volume único!

A Editora Galera postou recentemente em sua página que ao completar 100 mil curtidas em sua página oficial iria divulgar uma grande surpresa para os Fãs de Os Instrumentos Mortais. Como prometido, eles acabam de anunciar o volume único de "Cidade dos Ossos" e "Cidade das Cinzas", uma edição de colecionador com capa dura em papel holográfico metalizado (sim, hard cover e holografia!)

O livro estará disponível na Bienal do Livro SP e nas livrarias a partir do dia 22 de agosto. 
O que acharam? Eu to surtando, preciso dele logo rs. 

Até a próxima, beijos



9 comentários:

  1. Mds, o livro já era grande, agora vai ficar uma bíblia kkkkk

    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas quem é fã gosta de colecionar ♥

      Excluir
  2. Eu já tenho os livros, mas não me incomodo de ter esse volume único também.
    Adorei! *-*
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei assim quando vi rs
      Amei *-*

      Excluir
  3. Adorei essa capa, muito linda! :)

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Não sabia que tinha virado volume único!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Geeeeeeente que coisa mais linda, mais cheirosa...
    Eu preciso urgente do meu <3

    Beijos~
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.