Desabafo #1

Leitores e suas manias agradece todo carinho que tem recebido de todos os leitores. De cada comentário, de cada opinião e de cada sugestão de resenhas e novos posts. Estou muito feliz de saber que tenho amigos blogueiros e leitores que gostam de tudo que eu escrevo. É um prazer pra mim ter vocês como amigos, nada de seguidores, o que eu quero pra mim é encontrar pessoas que gostam das mesmas coisas que eu: Livros, Filmes, Cds, etc...


Uma sensação tão gostosa, você chegar cansada da escola ou até mesmo de um passeio e querer ficar no seu canto isolada e só escrever, escrever e escrever sem parar. Como foi seu dia, como foi sua leitura, como foi um filme que você assistiu  e como está o último episódio da sua série preferida para pessoas que você sabe que vai ler com carinho e ainda dizer que gosta das mesmas coisas que você.

O dia 26 de julho foi um momento muito feliz e ao mesmo tempo de medo. Pode não parecer para pessoas que me conhecem, mas eu sou muito tímida, aquele tipo de timidez que não te deixa sem sentir vontade de sair de casa. E para uma pessoa assim, é bem difícil ficar criando redes sociais e postar sua opinião em blog, por que sempre vai ter uma crítica que pode me deixar com medo de escrever algum tema ou até mesmo pessoas dizendo que não aprovam a minha maneira de escrever, e eu tinha muito medo de ter um blog por causa dessas coisas. Mas nesse dia alguma coisa me dizia que eu ia perder um pouco minha vergonha e deixar outras pessoas lerem o que eu estava escrevendo, e deu certo, muito certo por sinal. 

Tenho postado poucas coisas e até mesmo poucos assuntos interessantes por falta de tempo. Estou postando agora de dois em dois dias para eu ter tempo de escrever uma resenha legal e só postar no outro dia. Estou usando o blog como um meio de acabar com a minha timidez e está dando certo. Ainda esse ano vou realizar o primeiro evento literário do blog junto com o Ler e Imaginar. Espero que eu não trave na hora do evento (risos) e que todos que estiverem presente se sintam á vontade.

Ufa! como é bom desabafar, ainda mais escrevendo. Ficou um pouquinho grande esse primeiro desabafo, não me batam rs. Mas é que gosto de escrever o que eu estou sentindo e pensando que acabo me empolgando. Muito Obrigada pela atenção de cada um, nada disso seria possível sem vocês!



Obrigada por abraçarem o blog. Obrigada á todos autores parceiros, um grande beijo e fiquem com Deus. 
Até a próxima,

Juliana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo