#Frase da Semana

Oi genteeeee, tudo bem? Hoje o quote da semana é de um livro que ainda não li, mas já vi tantas frases postadas em páginas no facebook que tive que fazer o quote dessa semana sobre ele. Qual das capas vocês preferem? Eu gosto das duas, mais quando eu comprar não será da capa preta rsrs 

                     


O quote dessa semana é do livro Quem é você Alasca?, que pretendo ler ainda esse ano. Quem leu pode me dizer o que achou! Um grande beijo, fiquem com Deus e até próxima

 "Tantos de nós teríamos de conviver com coisas feitas e deixadas por fazer naquele dia. Coisas que terminaram mal, coisas que pareceram normais na hora, porque não tínhamos como prever o futuro. Se ao menos conseguíssemos enxergar a infinita cadeia de consequências que resultariam das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil."-  Quem é você Alasca? 

4 comentários:

  1. É muito bom eu adorei, acho que você também vai gostar Juuh <3


    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar em breve rs *-*
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também estou louca para ler logo rs *-*

      beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.