#Frase da Semana

Olá gente, tudo bem com vocês? 

Hoje o quote da semana é do livro Meus 15 anos da Luiza Trigo

Terminei de ler o livro dela ontem e gente... é muito fofo, sem palavras. Bom, vou deixar minha euforia para a resenha que sai essa semana.

O livro da Luiza tem tantas situações que todo adolescente já passou, que você acaba lembrando de alguma coisa que aconteceu com você ou com algum amigo, não tem jeito rs (e mais uma vez estou quase fazendo resenha do livro rs)


O livro é ótimo, como podem ver e umas das frase que eu achei mais engraçada do livro e que eu me identifiquei muito foi esta, e tenho certeza que qualquer leitor vai entender (risos):


— Eu não gosto de livros.

— Oi?

Fiquei de cara. Como assim? Quem responde isso? "Eu não gosto de livros". Quem não gosta de livros? E, mesmo assim, quem tem a cara de pau de assumir uma coisa dessas? Meu Deus! O que estava acontecendo? Será que aquele gel tinha efeito colateral?

— Você está bem? - perguntei. Não era possível que estivesse.
 Estou, por quê? 


Então? você também é assim né? Qual leitor não é? hahaha 

Não deixem de ler o livro da Luly, é perfeito! fiquem com Deus e um grande beijo



2 comentários:

  1. Hey Ju, tudo bem?
    Estou ouvindo falar super bem desse livro da Luiza, confesso que de início não me interessei, mas de tanto ver as pessoas comentarem, me bateu a curiosidade de conhecer melhor sobre ele;

    Beijos~
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Jooy leia, sério! Eu amei. Além de ter amado o livro, tive chance de conhecer a Luiza e ela é um amor, merece todo sucesso do mundo. ♥

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.