Resenha: A Culpa é das Estrelas

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Para comemorar o aniversário do nosso querido John Green, nada melhor do que resenha de A Culpa é Das Estrelas! Desejo muitas felicidades, muita saúde, e claro, mais livros publicados haha
Obrigado por me fazer conhecer Hazel e Gus Eles mudaram minha vida. 

O que falar de A Culpa é das Estrelas, não é verdade? E quem leu sobre mim aqui no blog sabe como eu sou fã da história e como ela vive dentro de mim.

Para mim, A Culpa é das Estrelas sempre será o melhor livro do John Green. Quando um livro me faz chorar, o considero um dos meus favoritos (mesmo sendo fácil me fazer chorar kkk). Além de gostar muito de livros que falam como uma pessoa com uma doença tão grave acaba se sentindo. Eu meio que me coloco no lugar do personagem e me imagino encarando a tal doença da história, como eu me sentiria se estivesse enfrentando isso. Por isso quando alguém chama A Culpa é das Estrelas de "modinha" ou "Só tem gente com Câncer" eu defendo! Eu vejo esse tipo de pessoa ofendendo as pessoas que enfrentam o câncer, não o filme, e defendo com os argumentos que me passar na cabeça sem me rebaixar ao nível desprezível dessas pessoas. Parece um pouco demais da minha parte levar um livro tão a sério, mas quando eu leio um livro, não só pela leitura, mas sim para ter algum ensinamento, o defendo sim, do modo correto. Qualquer livro que explique ou fale sobre alguma doença eu leio com muita atenção. Você nunca sabe o dia de amanha, você deve estar preparado caso aconteça de um amigo ou um conhecido ficar doente, você deve estar preparado para dar força e apoio. Acabei sendo sincera sobre o que eu acho das pessoas estarem jugando tanto ACEDE (A Culpa é Das Estrelas). Espero que vocês tenham entendido o que eu tentei passar nessa resenha, agora vamos á história do livro.

Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. Mais informações em: www.aculpaedasestrelas.com.



Eu amo e achei o livro muito bom. Não é isso tudo como as pessoas dizem, mas merece ser lido! 
Para ser sincera, eu leria até a lista de compras de supermercado do John Green. Quem leu sabe o que eu estou falando. Um grande beijo e até a próxima, beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo