Resenha: Hush Hush

Oi Leitores, tudo bom ?
Hoje eu quero saber quem é fã da série hush hush? Se você ama assim como eu, ou pretende ler, hoje farei resenha do Mangá que saiu sobre os livros da série e que eu amei muito! *-* 


Poucos sabem, mas saiu o mangá do primeiro livro Sussurro. Eu comprei a pouco tempo e li no mesmo dia. O livro é bem fino, preto e branco e os personagens não tem nada a ver com o que eu imaginei (novidade). A Vee está gordinha, coisa que nem passou na minha cabeça, mesmo o livro dizendo que ela era fofinha rs. A Nora. O que falar da Nora, bom, ela é muito, muito, muito gata no livro. Se tem uma coisa que eu imaginei lendo Sussurro foi a Nora como aquele tipo de garota toda tapada. Mas no mangá deram um fim a essa minha opinião. Além de ter um corpo bem dotado, elá é loira... loira? sério gente? Eu estava esperando a Nora ruiva ou até mesmo com o cabelo castanho, nunca que eu ia imaginar ela loira (Não lembro bem se em alguma parte dos livros ela muda o visual, mas enfim). Vamos falar do Patch? Então, achei que a capa poderia ser mais clara, pois escura ficou um pouco sem graça. Na história Patch está do jeitinho que eu imaginei (ainda bem). Cabelo bagunçado, boné, sinuca... vou ficar escrevendo eternamente. Mas enfim (risos), ele ficou perfeito, bem do jeito que eu pensei, não precisa mudar nada na minha opinião. Bom acho que depois da minha resenha até eu quero ler de novo haha Leiam logo está perfeito e o melhor de tudo, tem CONTINUAÇÃO!! 'O'


                               

 Olhem só que perfeito. Se você já leu todos os livros vai se apaixonar. Se você ainda não leu todos vai se encantar. Se você não leu nenhum livro da série vai virar fã em questão de segundos, por que né? rs

Essa foi a resenha que eu tive mais empolgação para escrever. Não sei se foi por que gostei muito ou se eu ter lido todos os livros a 1 ano atrás me fez gostar tando dos personagens. Estou louca pra saber o que vocês acharam, deixem tudo nos comentários. 

Até a próxima resenha, um grande beijo :* ♥



2 comentários:

  1. Eu nunca nem li o livro e já tem mangá? como assim gente

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê um chance, tenho certeza que você não vai se arrepender rs *-*

      Beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.