#Frase da Semana

Oi de novo gente, tudo bem? 

Hoje o Quote da semana é sobre o primeiro livro da série Os Instrumentos Mortais (Cidade Dos Ossos). Ainda não terminei de ler todos os livros, mas tenho algumas frases e pequenos trechos que eu amei muito e que me fizeram ter vontade de ler todos. Nem preciso perguntar se todos já leram né? rs 


O mês está bem corrido, estou com pouco tempo para novas resenhas e até para postar o quote da semana. Para não deixar o blog parado, toda a ideia que eu tenho para postar enquanto estou longe é um caderninho que eu levo para onde eu vou e escrevo quando tenho um tempinho livre (risos). Foi assim que saiu o post de hoje, eu sentada no pátio da escola com meu caderno e lápis na mão. E está me ajudando muito, fica a dica :)

O quote é uma frase dita pelo nosso querido Jace, claro. Um grande beijo e até a próxima com resenhas novas 

  "O menino nunca mais chorou, e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir, e que ser amado é ser destruído." - Jace.

2 comentários:

  1. Nossa, gosto muitooooo dessa série! O Jace é íncrivel, essa frase me marcou muito, na minha visão, ela tem um peso enorme em todos os livros da saga!
    Beijinhos

    diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda termino a série esse ano *-*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.