Brincando com as letras #1

Aceito todos os tipos de críticas. Todo vez que sinto algum tipo de emoção, seja: alegria ou raiva, Sinto aquela vontade de me vingar usando papel e caneta. Morro de vergonha de deixar as pessoas lerem, mas tenho que aprender a controlar esse medo. Escrevi esse pequeno texto depois de perceber que as pessoas hoje em dia conseguem ser falsas o tempo todo e tem horas que a gente explode, não aguenta. Sei que muitos me entendem e espero que gostem do texto. Ainda não terminei, é apenas uma parte. Mais assim que estiver pronto, posto o texto completo, Beijos


É muito difícil conviver com pensamentos negativos todo tempo. E perceber que as pessoas que estão a sua volta acabam sempre sendo o motivo desses pensamentos nos deixam pior ainda. Me acostumei a sempre ficar sozinha e me virar sem ajuda alguma, mas chega uma hora que você precisa de uma mão, um apoio, um conselho ou até mesmo um simples "oi". Mais o máximo que a gente encontra hoje em dia é um "oi, tudo bem?", só por educação quando passa na rua. Se eu me importo? Claro. Mais aprende a esconder.
Quando tem aquelas pessoas que não gostam de você, começa a parte em que você fica conhecida como anti-social, mas não por que você escolheu ser anti-social, mas sim, o porque o mundo exigiu de você.
Será que a ausência dos pais influência o comportamento de alguém? sim e não. Para alguns é o como ser esquecido até pelos parentes, já para outros apenas mostrar que não precisa ser do sangue pra se considerar da família. No meu caso nem sei dizer ao certo o que me deixou assim, Falta palavras as vezes. Na maioria das vezes.
É depressivo falar assim, mas é apenas a sociedade em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.