[Curiosidade Literária] Os 5 livros mais vendidos!

Olá leitores, tudo bom? Venho mostrar à vocês, os cinco livros mais vendidos até o final de setembro. São eles:
  1. Se Eu Ficar 
  2. A Culpa é das Estrelas
  3. Eternidade por um Fio
  4. Cinquenta Tons de Cinza
  5. A Guerra dos tronos
Só li os dois primeiros livros e valeram muito a pena. Vale a pena ser lido mais de uma vez. Já os outros, eu vejo muitas resenhas positivas, mas ainda não tive oportunidade de ler.  Já leu algum? Mereceu estar nessa posição? 

espero que tenham gostado, uma grande beijo e até a próxima

3 comentários:

  1. Gostei do Livro são muito bons, já li o livro A culpa é das Estrelas, todos são ótimos...

    Bjs

    dudacarvalhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, dessa lista só comecei a ler A culpa é das Estrelas, mas abandonei no meio do caminho... Estou curiosa sobre o Se eu ficar... Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii. Só li 50 tons e me arrependo muito!!!!
    A culpa eh das estrelas, comecei a ler, mas desisti. Mas olhei o filme.
    E se eu ficar, estou querendo mt ler.
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.