Shailene Woodley fala sobre o filme Insurgente!

SHAILENE WOODLEY EXPLICA COMO INSURGENTE TERÁ MAIS AÇÃO QUE DIVERGENTE
“Definitivamente vai ter muito mais ação, e eu acho que o caráter é melhor conduzido em uma série de maneiras“, disse Woodley.
Woodley explicou também que Schwentke fez Tris se desenvolver melhor na história:
“Robert é, definitivamente, um diretor ‘ator'”, disse Woodley. “Ele estava muito interessado em ouvir as nossas opiniões sobre os nossos personagens, e colaborando em tudo – seja o jeito que ela olhou, seu cabelo, sua maquiagem, seu guarda-roupa. [Nós estávamos] colaborando em um diálogo, como se isso fosse estabelecido e verdadeiro.
‘Se alguma coisa saísse errado, ele pararia a gravação, nós iríamos para fora e tentaríamos descobrir o que era e voltávamos, o que é algo que não acontece sempre em grandes filmes. Eu realmente senti que ele estava protegendo a sacralidade da história, no mundo de filmes de grande orçamento.”
Créditos: SWB



2 comentários:

  1. Parece que vai ser um ótimo filme!
    Beijus
    Blog: APERTE AQUI E VISITE
    Último post: APERTE AQUI E VEJA

    ResponderExcluir
  2. Só na expectativa aqui... Não li o livro, mas tô ansiosa pelo filme.. Sim, eu sou dessas!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio MUNDIAL de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.