AGUENTA CORAÇÃO: Trailer de Insurgente nas sessões digitais de A Esperança - Parte 1!

Olá leitores, tudo bom? HOJE É O GRANDE DIA DA ESTRÉIA DO FILME MAIS QUENTE DO ANO! Já estamos com o coração na boca, imagina então você ficar esperando o filme começar e de repente passar o trailer de INSURGENTE? EU VOU PIRAR AMANHÃ (risos)
Além de estar assistindo o filme mais esperado do ano, você vai ver o trailer de um dos filmes mais esperados de 2015!!

Trailer de Insurgente nas sessões digitais de A Esperança - Parte 1!


Alguém ai vai perder a voz hoje? haha 
Beijos e bom filme tributos ♥ _|||_ 



2 comentários:

  1. Ahhh para, serio?
    Eu estou doida pra ver jogos vorazes, mais insurgente muito mais *---------------*
    preciso desse filme na minha vidaaaa!! rsrs

    Amei saber da novidade, super ansiosa *--*

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir Insurgente, não vejo a hora rs *-*

    Beijos e volte sempre! ♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo