[Trailer] Saiu o primeiro trailer de Insurgent

Olá leitores, tudo bom? Estou um pouco sem tempo para dar a atenção que o blog merece por causa da minha semana de provas que está chegando. Como fiquei desatualizada um pouco sobre as novidades dos livros e filmes, quero saber o que vocês acharam do Trailer de Insurgent. Eu gostei bastante, só me pareceu que mudaram o sonho que a Tris tem no livro, onde ela tenta salvar a mãe dela. Mais vamos deixar o filme chegar e dizer se mudaram muita coisa.

Como já sei que todos viram, o que vocês acharam?




3 comentários:

  1. Ah que incrível o trailer ! *o* acredita que não assisti Divergente ainda? mas está na minha lista já!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  2. Sério? Então assista é demais. Leia os livros também (caso você não tenha lido), é fantástico.
    Obrigada pela visita volte sempre, beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Achei de mais. Sério, ficou perfeito. Ainda mais linda com o cabelo assim.

    Beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo