[FOTO] Jeremy Irvine posta foto relacionada ao filme Fallen

Jeremy Irvine posta as tatuagens de Daniel Grigori em seu facebook oficial!
Jeremy Irvine é um fofo. Olha só a imagem que ele postou e a legenda:


"Olá fãs de ‪#‎Fallen‬‪#‎FatoFallen‬, eu preparei e desenhei minhas próprias tatuagens do Daniel no filme. Eu queria que parecesse como ele mesmo tivesse feito, em sua própria caligrafia, talvez após cada vez que Luce tivesse ido embora. Aqui está algumas ideias antecipadas… Veja qual delas você pode capturar quando #‎FallenMovie‬ sair ano que vem. Jx"


Um fofo né? Não vejo a hora do filme ir para o cinema. E vocês, já leram a série Fallen?


5 comentários:

  1. Que fofoooo! Talvez ele faça uma tatuagem assim; podemos sonhar. hahaha
    Beijinhos, Ju. :)

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir
  2. Vamos sonhar! haha
    Beijos e volte sempre ♥ :*

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho *--*
    Eu gosto muito de Fallen, mas não vou dizer que estou suuuper ansiosa para o filme, porque a seleção de elenco me decepcionou um pouco (principalmente o Cam), mas vamos esperar pra ver, né.
    Beijos!!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É uma ótima série para quem gosta do estilo do livro.
    Boa leitura!! Voltem sempre, beijos ♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo