O diretor Francis Lawrence fala sobre a franquia "Jogos Vorazes"

Oi gente, tudo bem com vocês nesse comecinho de ano? Bom, como todos já sabem "Jogos Vorazes" é muito elogiado pelos fãs pela adaptação fiel em relação aos livros. Mas infelizmente isso terá um fim em 2015 com a última parte de A Esperança :(

O diretor da franquia, Francis Lawrence declarou: “Provavelmente é uma das maiores mudanças nessa divisão do livro. Cada longa tem suas questões dramáticas, um propósito. Na primeira parte de “A Esperança”, Katniss finalmente assume seu papel como símbolo da revolução e começa a contra-atacar, mas a questão dramática é se eles vão conseguir resgatar Peeta. Na segunda parte do filme, a questão será: vamos pegar o Presidente Snow”.
Completou ainda dizendo ““Eu aceitei dirigir os filmes dizendo ~ eu quero seguir os livros, não reinventá-los ~ Sempre há adaptações, porque você tem que tirar as histórias das páginas e torná-las cinematográficas e visuais. Então sempre haverá uma mudança, mas eu não quis reinventar nada”.

E então, quer saber como será o final dessa saga magnífica ? Eu também haha!



3 comentários:

  1. Quero MUITO ir ao cinema para assistir a estreia, mas ainda vai demorar tanto :/
    Adoro essa franquia, é otima. E tbm adorei o post.
    Beijinhoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bom?
      Tão longe ainda :'( Estou ansiosa para ver rs
      Obrigada pela visita e volte sempre =)

      Beijos ~ ♥

      Excluir
  2. como eu amo jogos vorazes minha gente,boatos de que segunda sai o trailler,tomara neh?Beijo

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo