PRIMEIRA imagem do set de "Animais Fantásticos e onde Habitam"

Impossível não se emocionar! Aparentemente essa é a PRIMEIRA imagem dos sets de "Animais Fantásticos e onde Habitam", novo filme da série Harry Potter sendo construído.

A foto foi tirada nos estúdios Leasvenden onde os oito filmes da série foram gravados. O filme chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016 e pode ser uma trilogia, dependendo do sucesso.

Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas espero conseguir este ano. Queria saber de alguns de vocês que já leram o que esperar dessa adaptação. 

Estou na correria de curso, trabalho e blog ainda, então as postagens estão demorando um pouco para sair, peço desculpas para todos que estão esperando novas resenhas, mas ainda essa semana posto uma aqui para vocês. Um grande beijo e fiquem com Deus ♥ 


2 comentários:

  1. Oiii
    Ai meu Deus do céu, que divo, não vejo a hora de começar a filmar e eu ver o trailer dele, estou muito ancioso para ver esse filme,
    Bjks

    Passa No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?
      Eu também estou com muita vontade de assistir, mas antes quero ler o livro :3
      Beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.