Poetisa carioca Ananita Rebouças lança seu primeiro livro!

Os Escritos e Rabiscos do blog de Ana Paula Rebouças Ferreira, mais conhecida como a poetisa Ananita Rebouças, criaram asas e saíram da web direto para as páginas do livro Amores da Casa Velha.
Um poeta descreve dores e amores, experiências e sonhos, sabores e dissabores de uma vida pautada por sentimentos, muitos, diversos e profundos! Esta palheta de sentimentos dentro de uma mulher tão pequenina resultaram em escritos fortes, marcantes, vibrantes...
Cobrindo o espaço de poesias espelhadas, se esparramando, crescendo e arrebatando a todos que sua escrita toca, Ananita Rebouças lança seu livro Amores da Casa Velha, sob o selo da Litteris Editora.
Além de se despir completamente, apresentando sentimentos desnudos, em cada página, a poetisa, questionadora e reflexiva, libera seu lado oculto, nos recantos de seu fazer poético.

SILÊNCIO
As palavras não saem!
O sentimento embota!
O grito se cala!
O murmúrio...
Este apenas tenta ser uma fala.

Sobre Ananita:
Analista judiciária do TJ/RJ, formada emLetras e pós-graduada em Leitura e Produção de Textos pela UFF. Ananita participou das antologias O PERFUME DA PALAVRA VOL III E IV sob o selo da Editora Muiraquitã e UM BRINDE À POESIA 15 ANOS. E teve seu poema O Sangue premiado pela Revista Musaios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.