Notícia: Continução de Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes

Olá leitores, como estão? Espero que bem. E espero que fiquem muito melhor com essa notícia maravilhosa !!

Alguém aqui é fã da querida Jojo Moyes? Sabemos que ela tem vários livros arrasantes, muitos que nos fizeram rir e chorar. A mais nova da nossa querida Jojo é a continuação do livro Como Eu Era Antes de Você. Isso mesmo, leitores, saberemos que rumo a vida de Lou tomou.

“Eu não tinha planejado escrever uma continuação. Mas trabalhando no roteiro da adaptação de Como eu era antes de você para o cinema e lendo o grande volume de tweets e e-mails todos os dias com perguntas sobre o que Lou fez da vida, percebi que os personagens nunca me deixaram”, explica Jojo.

Com essa "pressãozinha" Jojo fez uma continuação, onde Lou trabalhará como garçonete em um pub no aeroporto. Após um terrível acidente ela é obrigada a voltar para casa de sua família, mas algo de bom o acidente lhe dá, ela conhece um paramédico, Sam Fielding, que lida com a vida e a morte o tempo todo, a única pessoa capaz de compreende-la tão bem.
Lou ainda não superou a morte de Will, mas sabe que precisa dar um gás em sua vida, com isso, ela entra em um clube de terapia de luto. Onde conhece pessoas que passaram por coisa parecida, compartilham risadas, frustrações e acima de tudo, apoiam uns aos outros.

Espero que Lou consiga superar a morte de Will, e que as coisas deem certo para ela, afinal, essa guerreira merece. Batalhou á beça em Como Eu Era Antes de Você para ter seu querido Will por perto.

O livro tem previsão de lançamento para o dia 15 de fevereiro de 2016.

Mais informações no site oficial da escritora: http://www.jojomoyes.com/books/after-you/ (conteúdo em inglês)
Capa Original

E para os fãs de Como Eu Era Antes de Você...  O filme está com previsão de lançamento para o dia 18 de março de 2016, mas as gravações já começaram em Abril desse ano.
Teremos como Will Traynor o querido Sam Claflin (Finnick Odair em Jogos Vorazes - Em chamas), e como Louisa Clark ( Daenerys Targaryen em Game Of Thrones). Como Patrick- o corredor-teremos Matthew Lewis (Neville Longbottom em Harry Potter).

 Abaixo algumas fotos das gravações:




cena: A dança na festa de casamento


Beijos, Amanda.<3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo