Meus livros de Julho ♥


Oi de novo gente, tudo bem? Tenham um ótimo mês e voltem sempre *-*



Hoje vou mostrar para vocês os meus livros que comprei/ganhei em julho!
Já comecei o mês ganhando o livros "Esperando por você", da editora Novo Conceito no Clube do Livro que eu participo todo mês. Ele veio com um porta CD muito fofo com a foto da capa do livro, muito lindo gente, eu amei

Ganhei mais dois livros da minha mãe, "Mundo das Sombras" e  "A essência do mal", que comprou cada um por apenas R$ 4,00. Ainda não os li, mais assim que eu terminar terá resenha aqui no blog.


O próximo livro que eu comprei foi o "Hush Hush", primeiro volume da saga como mangá. O livro ta perfeito e ainda não tem a continuação. Farei um post aqui no blog só sobre ele, irei mostrar cada personagem e dizer como me senti vendo o Patch e a Nora em desenho haha *-*

Outro livro que chegou esse mês foi o "Meninas de 30" da escritora parceira aqui do blog Roberta Souza. Ela é super fofa e me mandou seu livro com todo amor e carinho autografado para que eu faça uma resenha aqui para o blog. Já estou na metade e semana que vem já vai ter resenha \0/ 


E o melhor de todos os livros que eu poderia ter comprado agora, ainda no mês de lançamento é o livro "Meus 15 Anos" da Luiza Trigo. Ela Está fazendo turnê em todo o Brasil para divulgar o lançamento desse livro e eu fui em um dos eventos. Foi no dia 27/07/14 (domingo), uma tarde de autógrafos dela e estava perfeito. Ganhei alguns vídeos lindos na compra do livro e alguns que ela me deu pessoalmente. Ela tem o cabelo mais que perfeito, tirei várias fotos com ela e vou deixar no final deste post pra vocês! Quem viu uma das minhas antigas postagens, esse era o livro que eu não ia deixar de comprar e acabou que comprei em menos de suas semanas de ter falado dele. Sei que vai valer muito a pena, em breve resenhaaaa :3 

Em junho também tive muitos eventos literários. Só esse mês foram 8 e fui em todos! Ganhei muitos brindes e não terá como eu mostrar todos somente nesse post, farei uma publicação somente para meus eventos de julho onde irei contar e mostrar tudo que rolou em cada um.

E não poderia deixar de comentar que comprei o cd da trilha sonora do filme "A culpa é das estrelas", pois como já devem saber, sou fã n° 1 rs. As músicas são lindas, quando começa a tocar você logo vê o Gus e a Hazel juntos na sua cabeça e eu fiquei muito apaixonada com isso *-*. Não paro de ouvir um minuto, tenho certeza que já deve estar arranhado. (kkk)

Como podem ver, não comprei muitos livros esse mês. Como todos sabem a Bienal é esse mês e a partir de hoje faltam 22 dias para eu ir á Bienal do Livro em SP e estou guardando até meu dinheiro do lanche da escola para poder comprar livros lá. Esse mês foi mais livros que ganhei em sorteios e o que eu mais ganhei esse mês foi brindes de eventos literários que mostrarei em breve. Irei no dia 23 de agosto e contarei tudo sobre como foi aqui para vocês, além de ter livros para sorteio para os leitores fiéis aqui do blog, que eu ainda estou vendo se começará em outubro ou em dezembro, então, fiquem ligados! ^^


Como prometido, aqui está minha fotinho com a Luiza Trigo autora do livro "Meus 15 anos" que eu conheci essa semana na Livraria Saraiva na Barra da Tijuca aqui no Rio de janeiro. Ela é um amor gente e ainda aceitou fazer uma entrevista comigo para que vocês possam conhecer mais sobre ela. E podem falar, que cabelo lindo né? rs Eu fiquei apaixonada. É aquele tipo de pessoa que você conhece e quer levar pra casa haha

 Um grande beijo e até a próxima com os meus livros de agosto. Espero que tenham vontade de ler algum desses livros, e se já leram, digam o que acharam, beijinho :*



2 comentários:

  1. Oi Ju, queria muito conhecer a Luiza Trigo, mas é uma pena ela não vir para Goiânia. Se divirta muito na Bienal, que eu não poderei ir também :(
    Beijinhos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena você não ter chance de conhece-lá, ela é muito simpática e fofa. Uma pena também você não poder ir á bienal, vai ser incrível. Ano que vem você vem na daqui do rio, pode deixar \o/

      Beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo