{Book Haul} Meus livros de Setembro! ♥


Oi de novo leitores, tudo bom?

Bom, hoje venho mostrar á vocês os livros que adquiri no mês de setembro. Foram apenas três, pois ando muito enrolada com a organização e compra dos brindes para o primeiro evento do blog. Para quem não sabe dia 29 de novembro farei um encontro de fãs da Saga Fallen, da Lauren Kate, junto ao blog Ler & Imaginar, aqui no Rio de janeiro, e por isso minhas leituras e até mesmo compras estão um pouco paradas. Vou deixar o link do evento no final desse post.

Comecei o mês recebendo o livro O Colecionador de Borboletas da parceira do blog Cecília Mouta e estou louca para começar a ler.

Sinopse - O Colecionador de Borboletas - Cecília Mouta Guimarães: Você sabe qual a verdade sobre o efeito borboleta? Nicola é um pesquisador e colecionador de borboletas que perdeu a memória. Durante sua recuperação, com a ajuda de uma psiquiatra, descobre que possui o poder de voltar ao passado e modificá-lo, e também que era apaixonado por uma garota chamada Joana, que aparece repetidas vezes em meio à suas confusas visões. Pior que uma lembrança morta, é uma lembrança que insiste em ressurgir. E Nicola terá que seguir o fio de suas vagas recordações para desvendar até que ponto alterou seu passado. Porém, este colecionador ainda não tem consciência do quanto o efeito borboleta pode ter afetado seu próprio destino. (Livro a venda na livraria Saraiva e no site da Novo Século!)

Logo depois, recebi o livro A Rosa e o Dragão da outra parceira aqui do blog Vanessa Pereira. Toda vez que eu olho para a capa, parece que o livro me chama para lé-lo, o que vai acontecer em breve.


Sinopse - A Rosa e o Dragão - Vanessa Neves Pereira: Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas? Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. Mas e quando surge um amor inimaginável? Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.

E por último foi o evento em que comparece na livraria leitura aqui do Rio de Janeiro, em que tive a chance e o prazer de conhecer o escritor Maurício Gomyde. Além do meu livro autografado, tive a sorte grande de ter ganhado uma caneca linda do livro A Máquina de Contar Histórias do autor e aquela foto pra guardar um momento tão especial como este na vida de um leitor.


Sinopse - A Máquina de Contar Histórias - Maurício Gomyde: Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das fi lhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V. Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde.

Então, gostaram de algum? ainda não os li para dizer o que eu achei, mas tenho certeza que não vão me decepcionar. Como podem ver, o mês foi de livros NACIONAIS e não vejo a hora de dizer o que achei sobre cada um. Um grande beijo e até a próxima! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo