Conhecendo a autora/blogueira Clara Mello

Olá leitores, tudo bem? Dia 14 de março de 2015 será realizado o Evento "Do blog ao livro", meu segundo evento literário. Essa semana irei apresentar os dez autores nacionais que estarão presentes nesse dia tão especial para mim e para todos que comparecerem. 
A cada dia irei postar sobre um autor e espero que vocês se apaixonem por suas obras. Vamos conhecer a primeira autora? :) 

Clara Mello é piauiense convicta, mas mora no Rio de Janeiro com seu gato Dante.
Aos oito anos publicou o primeiro livro “As maluquices do papai”. Aos 16, escreveu seu primeiro romance, “A casa de Isabel”, e desde então atualiza o "Blog da Clara", com contos, poemas, crônicas, e atualmente, também com dicas culturais. Em 2014 publicou uma coletânea com os melhores textos do blog, o livro "Blog da Clara: Pequenas grandezas do dia a dia". Além de trabalhar também com roteiros para cinema e televisão.


Livro "Blog Da Clara".

Coletânea dos textos postados no Blog da Clara no portal cidade verde ao longo dos três anos de Clara como blogueira. Crônicas, contos, poemas, relatos pessoais e ficcionais compartilhados pela autora com seus leitores.



Livro "A casa de Isabel".
Com ilustrações de Fernanda Barreto, este romance retrata os principais questionamentos, pensamentos e sentimentos de Clara. Num clima onírico e poético, ‘A Casa de Isabel’ consegue, embora com o frescor da escrita juvenil de sua autora, ser uma leitura para todas as idades.

Seu blog, o "Blog da Clara" (www.blogdaclara.com) é o abrigo de contos, poemas, crônicas e outras manifestações literárias da escritora. Além de, também, eventuais dicas culturais.

Clara estará conosco no evento "Do blog ao livro" para falar de seu blog, de seus livros e de todos os seus passeios pelo universo literário!
Não percam: Dia 14 de março, às 16:30 no teatro da Livraria Cultura - Cine Vitória, no Centro do RJ.

CONFIRME PRESENÇA CLICANDO AQUI 
Muito ansiosa com o meu segundo evento literário chegando.
Espero por vocês!
Beijos


4 comentários:

  1. Oito anos? Nao isso é impossível,×o×

    ResponderExcluir
  2. Nossa,tão novinha e já escrevendo um livro. Esses escritores são mesmo incríveis, gostei da Clara e achei ela bem bonita. Sucesso no evento, Ju ♥
    Beijos.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo