Conhecendo a autora/blogueira Thati Machado

Olá leitores, tudo bem? Dia 14 de março de 2015 será realizado o Evento "Do blog ao livro", meu segundo evento literário. Essa semana irei apresentar os dez autores nacionais que estarão presentes nesse dia tão especial para mim e para todos que comparecerem. 
A cada dia irei postar sobre um autor e espero que vocês se apaixonem por suas obras. Vamos conhecer a nona autora? :) 
Sabe quem também vem bater um papo literário no nosso evento? A Thati Machado!

Thati tem 23 anos e mora em Niterói – RJ. Suas paixões são muitas: os livros, a escrita, os palcos, a lente das câmeras... Começou a escrever poemas e versos aos doze anos. Aos quinze escreveu sua primeira peça no colégio. Logo em seguida começou a escrever histórias para publicar em redes sociais. Alcançou a marca de mais de 3.500 membros na comunidade de suas histórias e cada uma de suas páginas tinha mais de dez mil comentários. Estuda artes cênicas, trabalha como modelo Plus Size, é blogueira literária no "Nem te conto" (www.nemteconto.org) , autora do livro "Ponte de Cristal" e todo o restante de seu tempo é destinado às histórias que habitam sua mente.
O NTC foi criado com o intuito de poder compartilhar opiniões diversas 
sobre todo o universo literário. Todo leitor gosta de ter alguém com quem falar, e o blog nada mais é do que um grande espaço democrático para trocar ideias e fazer amigos. Como escritora, Thati também tem a missão de ajudar outros colegas de profissão, divulgando seus trabalhos e apoiando-os em seus projetos.
Livro "Ponte de Cristal", da escritora Thati Machado.

A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar?
Quer conhecer mais da Thati? Então não perca: Dia 14 de março, às 16:30h no teatro da Livraria Cultura - Cine Vitória, no Centro do RJ.
CONFIRME PRESENÇA CLICANDO AQUI 
Muito ansiosa com o meu segundo evento literário chegando.
Espero por vocês!
Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo