Conhecendo o autor/blogueiro Alexandre Vicente

Olá leitores, tudo bem? Dia 14 de março de 2015 será realizado o Evento "Do blog ao livro", meu segundo evento literário. Essa semana irei apresentar os dez autores nacionais que estarão presentes nesse dia tão especial para mim e para todos que comparecerem. 
A cada dia irei postar sobre um autor e espero que vocês se apaixonem por suas obras. Vamos conhecer o sétimo autor? :) 

O escritor Alexandre Vicente é outro talento que participará do nosso evento e falará de sua trajetória literária!
Alexandre é formado em Direito e fez sua estreia como autor em 2012 com o lançamento do livro "As cores de um crime". A obra foi bem recebida pelo público e viabilizou o segundo livro da série "Conspiração", com o terceiro e último da trilogia "A Rede" previsto para novembro de 2015.
O cronista é um dos fundadores do blog Curta Crônicas (www.curtacronicas.com), onde publica textos mensalmente, revezando-se com autores experientes e estreantes. O espaço é um verdadeiro ponto de encontro entre leitores e novos talentos!
Livro As cores de um crime, de Alexandre Vicente.

Débora Soares carrega sobre os ombros a culpa pelo sequestro e desaparecimento de sua irmã há mais de 20 anos. A busca por respostas e uma promessa feita a sua mãe direcionam sua carreira e tornam-se o propósito de sua vida.
Como policial civil da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, Débora e seu parceiro Roberto Moraes tentam desvendar uma série de assassinatos ocorridos em uma velha Pensão na Lapa – tradicional bairro boêmio do Rio de Janeiro. Durante as investigações os policiais descobrirão que por trás dos crimes há muito mais que um serial killer.
“As Cores de um Crime” é uma estória envolvente e recheada de suspense do início ao fim.
Livro "Conspiração". de Alexandre Vicente.

Conspiração” é o segundo livro da trilogia “A Rede”. Após os eventos ocorridos em “As cores de um crime” (2012 – Ed. Livre Expressão), a organização criminosa conhecida como “A Rede” atravessa uma sanguinária disputa interna pelo poder. Fernando Colina, antigo articulador do Porão (braço armado da quadrilha) assume o comando mas terá que enfrentar adversários insatisfeitos. O principal deles é o deputado federal Jorge Braz, miliciano eleito pelo voto popular e que desfruta de uma estrutura criminosa quase tão poderosa quanto a própria Rede.
“Conspiração” mantém o clima de tensão e suspense do primeiro livro da série e permite ao leitor um mergulho numa história de ação e intrigas do início ao fim.

Não percam: Dia 14 de março, às 16:30h no teatro da Livraria Cultura - Cine Vitória, no Centro do RJ.

CONFIRME PRESENÇA CLICANDO AQUI 
Muito ansiosa com o meu segundo evento literário chegando.
Espero por vocês!
Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo