DIA DO BLOGUEIRO

Olá leitores e blogueiros aqui presentes, tudo bem? Não podia deixar esse dia em branco né? Sim, o dia dos meus novos amigos e companheiros de leitura e divulgação. Quem é blogueiro sabe a dificuldade de encontrar um bom conteúdo para postar, imagens e principalmente criatividade em certos dias. 



É muito importante gostar de ser blogueiro. Assim o trabalho não fica cansativo e nem uma coisa forçada. Mas quando feita por amor se torna uma parte da gente. O nosso filho. E é isso que o Leitores e suas manias se tornou, um filho para mim. 

Não somos especialistas em design e as vezes acabamos escrevendo alguma coisinha boba errada, mas nada disso tira o valor de cada postagem, pelo contrário, só nos mostra onde devemos melhorar, onde devemos focar mais para crescer com nossos erros. 

Cada postagem postada por mim aqui é feita com muito carinho, e sempre recebo aquele comentário que nunca me deixa desistir de ser blogueira, mesmo com o tempo corrido que estou enfrentando agora (Trabalho de manhã, curso a tarde e trabalho a noite) eu sinto que se o blog não estiver na minha vida vou me sentir vazia. Precisamos dessa correria pra postar ou parece que o dia não valeu a pena.

Qual blogueiro não gosta de criar eventos para poder conhecer seus leitores ou sempre encontrar novas pessoas que acabam dizendo um "Eu adoro seu blog"? É realmente uma situação única e é por isso que eu desejo todo sucesso do MUNDO para todos os blogueiros que conheço e para todos os que ainda vou conhecer. É um grande prazer fazer parte desse mundo. 

Feliz nosso dia para todo os blogueiros, literários ou não!



3 comentários:

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    A cada dia tenho criado mais gostinho por esse "mundo". Tenho conhecido pessoas maravilhosas, e muitas já viraram super amigas. Não me arrependo do momento em que criei o blog e voltei com ele depois de um tempo, é meu lugar preferido, aonde me desligo do mundo, e me divirto muito também. Feliz dia da Blogueira, desejo muito sucesso para seu blog, virei seguidora, adorei seu cantinho <33

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu fiz um post e mencionei o seu blog. Você pode vim conferir? Ficarei grata.
    http://geovanasilvabs.blogspot.com.br/2015/03/blogs-que-sigo-e-indico-parte-1.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú!
    Esse mundo de blog é realmente uma loucura rs, conheci pessoas e costumes incríveis por conta desse novo mundo da blogsfera, e sabe do que? Cada vez amo mais!!!
    Parabéns pelo post, ficou muito bom!
    E claro Parabéns pelo dia do blogueiro rs
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo