[NOTÍCIA] Saída de Nina Dobrev da série The Vampire Diaries


Rolaram vários rumores na internet sobre suspeitas fotos e legendas que deram a entender que a atriz Nina Dobrev estaria deixando a série The Vampire Diaries. Então ontem, em sua conta do instagram, a própria atriz nos deixou um pequeno depoimento confirmando sua saída. 

Texto traduzido que Nina Dobrev postou em seu Instagram:

Família de The Vampire Diaries,
Eu acabei de passar a semana mais linda no lago Lanier, em Georgia, com a minha própria família de TVD, o elenco e a produção de The Vampire Diaries. Eu quero ser a primeira a dizer a vocês que isso não foi apenas uma celebração de feriado, foi uma festa de despedida. Eu sempre soube que eu queria que a história da Elena fosse umaaventura de seis temporadas, e nesses seis anos eu tive uma jornada para a vida toda.
Eu fui humana, vampira, doppelganger, uma louca imortal, uma doppelganger fingindo ser uma humana, uma humana fingindo ser uma doppelganger. Eu fui sequestrada, morta, ressuscitada, torturada, amaldiçoada, tive meu corpo arrebatado, estive morta e viva, e ainda tem muito mais até o final da temporada, em maio. Elena se apaixonou não uma, mas duas vezes, teve duas incríveis almas gêmeas, e eu mesma fiz alguns dos melhores amigos que eu já conheci e construí uma família estendida que vou amar para sempre.
Tem mais coisas vindo antes de terminarmos isso, e eu prometo que vocês poderão ouvir sobre minhas experiências durante o último mês enquanto nos aproximamos da season finale (eu dei uma entrevista exclusiva sobre isso para a SELF Magazine e estou ansiosa para que vocês veja,). Mas até lá, eu convido vocês para embarcarem nesta montanha-russa de emoções que é a vida de Elena Gilbert e se juntarem a mim enquanto eu me preparo para dar adeus a ela – e a minha família de trabalho – para que eu siga em frente para o próximo capítulo da minha vida.
Eu quero compartilhar esse adeus com todos vocês (as fotos dessa semana foram só o começo). Você, fandom maravilhoso que me deu mais amor, suporte e paixão do que qualquer um poderia imaginar há sete anos atrás, quando eu era uma garota nova do Canadá que apareceu em Los Angeles para fazer teste para um tal “Seriado na vibe de Crepúsculo ”! Eu amo todos vocês. Apertem os cintos. Se você pensa que sabe o que está por vir, você não sabe.
Com amor, Nina.
Via: Dammit / Leia o texto original aqui.

Eu como fã fiquei desolada com essa notícia. Não consigo imaginar TVD sem a Elena, mas se essa foi a decisão dela eu entendo, até por que ela irá experimentar e conhecer coisas novas. E desejo do fundo do meu coração muita sorte e ótimos trabalhos futuros para ela. 

No entanto, a 7ª temporada está confirmada e Ian Somerhalder e Paul Wesley continuam no elenco. PARA NOSSA ALEGRIA :D 

2 comentários:

  1. Não aguento com isso. Acabam com meus sentimentos, depois vai curtie a linda, muito linda, vida dela, com o bolso cheio da grana. E quanto a mim ? 😭😭😭💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste, mas o que podemos fazer? Rs 😭😭

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo