Resenha do leitor: Os Adoráveis

Heeeey gente, tudo bem com vocês? 

Tenho grandes novidades para compartilhar com vocês em breve e tenho certeza que todos vão adoraaaar! Em relação à Bienal, fiquem tranquilos pois irei fazer um posts pra tirar algumas dúvidas que sempre nos rododeiam quando chega essa época. 

A resenha de hoje foi feita por uma leitora aqui do blog e uma grande amiga minha. Então todos os créditos possíveis para Amanda Faria. :)


Jeane é uma menina de 17 anos,mas não como as outras, tem seu estilo de vida próprio e bloga sobre esse estilo. No Adorkable ela expõe seus pensamentos, sua maneira inusitada de se vestir, mostra ao mundo as cores de seu cabelo, mostra, através da "poeiracam" a bagunça de seu apartamento e sempre procura mostrar que ser diferente não é errado. Jeane não liga para o que seus colegas de classe pensam de sua aparência das coisas que ela faz ou diz, até que um dia isso muda. Jeane se vê a beira de uma "quase histeria".

Barney é o amigo, e namorado de Jeane. acontece que eles são totalmente opostos, Barney tem um jeito mais na dele, se perde nos assuntos que jeane fala, não se adapta as festas que ela o leva. Mas um dia, ele resolve mudar isso.

Scarlatt é uma menina totalmente como as outras, tem sua roda de amigas , é popular e namora o cara mais gato da escola. chega um ponto que seu namoro  não está sendo aquela coisa, será que ela vai deixar as coisas como estão ? Ou será que ela vai trazer a toa o lado feroz ?

Michael Lee é um garoto de lindas maçãs do rosto, participa do conselho estudantil, joga futebol , tira ótimas notas e tem a família perfeita. Mas um dia ele sai da rotina, vira a sua vida de cabeça pra baixo, vive coisas que talvez jamais viveria se não se permitisse...

Os adoráveis, de Sarra Manning, tem uma história extremamente cativante, que mostra ao leitor como pode ser a vida de uma pessoa que não se encaixa nos padrões da sociedade pelo simples fato de não usar uma roupa "normal".



Classificação: 4/5

    Beijos da Jú ❤️

2 comentários:

  1. Quanto tempo não venho aqui <3
    Já vi muito sobre esse livro, mas ele nunca chamou minha atenção, não curto muito o gênero;

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joice, que saudade!!
      Ele foi lido por uma amiga, mas também não senti muito interesse.

      Beijos e obrigada pela visita. ❤️

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo