A equipe LSM deseja um Feliz Ano Novo!


Olá leitores, tudo bom?


É, mais um ano se termina e quanta coisa aconteceu, não é mesmo? Tantas reviravoltas, tantas idas e vindas, tantos sorrisos, mas também tanto choro e desespero. O que você fez pra ser melhor esse ano que se foi? Conquistou seu objetivo ou ficou o ano inteiro prometendo que faria e ficou sentado esperando acontecer tudo da noite pro dia? É, a vida não é fácil, e a cada dia ela nos demostra isso. Cabe a nós moldá-la e modifica-lá da nossa maneira. 

E é com essa reflexão, que hoje, a equipe LSM (Leitores e Suas Manias) vem compartilhar histórias, livros marcantes, datas especiais, e principalmente, felicidades àqueles que nos acompanharam neste ano tão maravilhoso e cheio de surpresas. 



• Juliana Avelino

Acho que deveria falar em como eu queria ter sido mais presente no blog este ano. Os problemas apareceram, o curso chegou ao fim, uma vaga de emprego apareceu, o fim do namoro de anos, uma prova para a faculdade dos sonhos apareceu, e o meu sonho de leitora desapareceu. Foi se afundando em meio à tantas coisas que eu precisava por em ordem. 
E agora que a poeira passou, percebi o quanto eu fui burra em pensar que me afastando do blog e de todas as outras coisas que eu amo, me fariam melhor. Mais foi ao contrário! Foi quando voltei a escrever, a me dedicar aos livros, a ouvir minha banda favorita no último volume e cantar ainda mais alto que percebi o quanto eu ainda tenho pra viver. E pra isso eu preciso fazer o que eu gosto. Sempre! 
Esse ano, não cheguei nem perto de bater minha meta de leitura (50 leituras no ano), não comprei/ganhei tantos livros e nem coloquei em dia os que eu ganhei no ano passado. Queria que tivesse sido um ano mais proveitoso, mas infelizmente não consegui. E por isso, essa será minha meta para 2016: 

- Ser feliz
- Adorar a Deus
- Ser feliz
- Comprar livros
- Ser feliz
- Viver pra Deus e ser feliz

Pode parecer pouco, mas essa é a base para um ano novo cheio de surpresas. E é isso que eu desejo para cada um de vocês, que mesmo com poucas novidades, continuaram nos acompanhando e transmitindo muito carinho. Que Deus possa realizar todos os seus sonhos! Ele nos ama muito! 

FELIZ ANO NOVO e muitos livros inesquecíveis à todos! 


Um beijo de toda a equipe ❤️ 
(Lília, Amanda e Jú) 


Um comentário:

  1. Bom ano para vocês também! Muitos bons livros!
    http://montedeinutilidades.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo