Resenha: Amor Imortal

Oláaa leitores! Tudo bom? A resenha de hoje é do livro Amor Imortal da Novo Conceito. E antes de começar já vou dizendo, eu gostei muito e tenho algumas observações a fazer, mas amei a história. E bom, se você curte anjos caídos, almas gêmeas, mistérios, e no poder do amor capaz de mudar tudo, com certeza vai gostar desse romance que já chama atenção pela belíssima capa. Você está no lugar certo e na hora certa! Então vamos a resenha!



Anna Bonnier perdeu o pai recentemente e está muito abalada. Tentando recuperar um pouco a sua felicidade, ela e sua amiga Loreta viajam para uma estação de esqui em Aspen. Lá ela também conhece Erick e Marcos, dois caras misteriosos e muito atraentes. Marcos demonstra interesse por Loreta e Erick, por ela. Eles a seguem por todos os lugares.

Mas a intuição de Anna diz que eles não são confiáveis, ela sente algo estranho quando eles estão por perto, nada agradável. Porém Loreta insiste para que a amiga deixe de tanta desconfiança, e abra seu coração mais uma vez e deixe de duvidar do mundo.

"Mas a justiça é divina. A vingança é traidora, nos leva a um lugar sombrio, sem retorno".

Em meio à tantas dúvidas que Anna conhece Raziel, uma homem elegante, enigmático e perigosamente sexy, no hotel em que está hospedada. Ao conhece-lo, Anna que há muito tempo não se envolve com ninguém, se sente atraída por esse homem, que consegue envolve-la pela sua beleza e sedução. Mas não só por isso, Anna sente uma estranha sensação  de familiaridade toda vez que estão juntos.


Anna prevê que Raziel mudará sua vida. E já não sente um vazio dentro de si, quando está com ele. Seu coração não se engana e ele modifica algo dentro dela. Ela segue seus instintos que gritam dizendo que ela deve ficar ao lado dele.


Anna começa a ter lampejos de memória sobre seu passado e que a tira completamente da realidade. A história se passa entre os anos de 1913 e 2015. Raziel e Anna são almas gêmeas que se separaram brutalmente no passado. E que agora vão fazer o possível e o impossível para ficarem juntos novamente.



"Não me importa se existe algum risco. Preciso mudar a minha vida, preciso ter coragem, seguir minha intuição. Não quero viver me sentindo morta por dentro. Nunca desejei um homem assim, nunca".


Duas almas, dois amores, que terrivelmente sofrem para ficarem juntos desde séculos passados, e agora vão lutar contra os seres do mal, mais forte do que eles, para ficarem juntos para sempre. 

Será que o amor dos dois prevalecerá? Só um amor imortal poderá sobreviver. 
****
O livro é narrado por Anna, e a leitura é bem fluida. Com partes sensuais, mas muito bem escritas, sem ficar algo exagerado e muito erótico.

A Ana Carolina K.J conseguiu mesclar muito bem os assuntos, que resultam em um livro muito agradável e rápido de ler.
Porém, na minha opinião, gostaria que o romance fosse prolongado um pouco mais, e que as coisas não tivessem ocorrido de forma tão rápida. Mas isso não prejudica o enredo e nem a leitura, vai depender do gosto de cada um.

Os cenários e as belezas que vão do Rio de Janeiro à Paris é encantador. Um completo mergulho no livro sem nem você perceber.

Para uma autora iniciante e sendo seu primeiro romance de ficção, está de parabéns! Já quero ler mais histórias escritas pela Ana Carolina, rs!

Várias partes indicam que esse não é o fim, e tem muita coisa por vir e deixam em aberto pequenas brechas para uma possível continuação.

E se você leitor ainda tem algum "preconceito" com livros nacionais, vamos dar uma chance! Os autores nacionais estão me surpreendendo a cada dia. Muitos leitores falam que estão cansados e que já tem uma grande quantidade de livros com essa mesma temática no mercado, isso é verdade. Mas para quem gosta assim como eu, vou sempre ler :D

Amor Imortal é um livro para você que está com pouco tempo para ler, e deseja se aventurar numa ótima história, rápida e envolvente, então não perca mais tempo. E é claro se você gosta de fantasia, romance, mistérios e sedução, então vai amar esse livro!



Classificação: **** (4/5)

E aí você já leu!? O que achou? Deixe seu comentário!

Beijos e até a próxima!
-Lili

3 comentários:

  1. Olá Lili, parabéns pela ótima resenha, amei! Achei linda a capa do livro, mas o tema não me chamou tanta atenção. Parabéns pelo blog e fico feliz que tenha gostado da leitura. Beijos :*
    - http://ijornalize.blogspot.com.br/2015/12/ta-na-estante-se-eu-ficar-gayle-forman.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, obrigada fico feliz por ter gostado! A capa é muito linda mesmo. Entendo, depende do gosto de cada leitor, porém se quiser conferir a história um dia, não vai se arrepender! Obrigada pelo comentário, volte sempre!
      Beijos! :*

      Excluir
  2. Obrigada pela linda resenha. Adorei o seu blog. bjs Ana Carolina KJ

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo