Dica de leitura

Oi leitores, tudo bem?

Hoje eu vou dar uma sugestão de leitura que eu queria que não terminasse nunca. A série Hush Hush mais conhecida como Sussurro (primeiro livro da série) me conquistou logo de primeira e até hoje eu tenho aquele apego por ele. A história fala sobre anjos e sobre uma paixão que você irá encontrar ao ler toda á série pelo Patch (personagem principal do livro) haha
Se você conhece, bem vindo(a) ao clube *-*, se não conhece irá conhecer agora e se apaixonar por mais um personagem daqueles que você nunca mais esquece.

A saga começa com o livro Sussurro, o segundo volume se chama Crescendo, o terceiro Silêncio e o quarto e último livro Finale. Eu li todos os livros há dois anos e ainda lembro de bastante coisa e talvez eu faça resenhas de cada um aqui no blog ainda esse mês.


Essa é minha dica de leitura desse mês. Espero que você tenha sentido vontade de ler, e se já leu, releia! Lerei outra vez em breve também (risos). Enquanto não tem filme vamos ler né haha \0/
Até a próxima, um grande beijo e fiquem com deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo