Conhecendo a autora/blogueira Amanda Marchi

Olá leitores, tudo bem? Dia 14 de março de 2015 será realizado o Evento "Do blog ao livro", meu segundo evento literário. Essa semana irei apresentar os dez autores nacionais que estarão presentes nesse dia tão especial para mim e para todos que comparecerem. 
A cada dia irei postar sobre um autor e espero que vocês se apaixonem por suas obras. Vamos conhecer o sexto autor? :) 


Escritora, autora do livro "A garota da casa grande" e de inúmeros contos, tendo ganhado Menção Honrosa no X Concurso Municipal de Conto - Prêmio Prefeitura de Niterói, Amanda Marchi é uma de nossas autoras convidadas para o evento "Do blog ao livro"! 
Amanda é escorpiana, brasiliense e comemorou o vigésimo dia do seu nome e já sente as dores da responsabilidade. Fã de carteirinha de "As crônicas de Gelo e Fogo", Harry Potter, escritores russos e seriados médicos. Assim como de mangás e super heróis. Estudante de Letras que prefere ler à prestar atenção na aula. É uma pessoa que não teme o desapego, a não ser, claro, que seja de livros. As palavras são algo que nunca irá largar.
Livro "A garota da casa grande", de Amanda Marchi.

O livro “A Garota da Casa Grande” é narrado por sua personagem principal, Georgia, que, sarcástica e ironicamente, apresenta-nos seu mundo através de seus belos olhos azuis. Presa na casa de sua avó em uma cidade pequena, onde não há nem ao menos um shopping, ela se vê em uma rotina monótona até conhecer Alice, sua vizinha, não da frente, mas, da diagonal. Um romance, sobretudo, entre seres humanos, que lutam contra o preconceito da cidade pequena e de si mesmas.

Amanda criou o blog "Escritos e estórias" (http://escritoseestorias.blogspot.com.br/) como uma extensão de sua página homônima, com o intuito de postar seus contos e textos. Mas a ideia cresceu, e para ter certeza de que eu não abandonaria o projeto pela (terceira vez), chamou alguns amigos tão apaixonados por livros e cultura quanto ela, para a ajudarem a mantê-lo e a espalhar essa paixão pelas letras.

Não percam: Dia 14 de março, às 16:30h no teatro da Livraria Cultura - Cine Vitória, no Centro do RJ.

CONFIRME PRESENÇA CLICANDO AQUI 
Muito ansiosa com o meu segundo evento literário chegando.
Espero por vocês!
Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo