{Book Hall} Meus livros de Agosto!

Oi genteee *-*, tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês meus livros comprados e ganhados em eventos em agosto!

Comecei o mês completando a minha saga Divergente, comprando Insurgente e Convergente. Fiquei tão animada com a compra que já li Insurgente e vou começar Convergente esse mês.

Em seguida, compareci em um evento aqui no Rio de Janeiro com a presença da escritora Lycia Barros, onde ganhei seu livro "A Bandeja" no sorteio e tirei uma foto linda com ela, além do meu livro ter sido autografado.

Perto do meu colégio tem aparece uma feira de livros uma vez por mês, onde eu comprei livros por apenas um real e comprei o livro "As Vantagens de Ser Invisível" por dez reais. Estou louco para começar a ler, só vejo resenhas positivas e estou bem empolgada com a leitura.

E claro que comprei o livro "Se Eu Ficar"! Já li e fiz resenha aqui no blog. Livro mais que perfeito gente, amei. Junto com o livro "Se Eu Ficar" também comprei o Box Edição Branca da saga Crepúsculo. Eu não gosto dos filmes e sempre disse que não iria ler, mas aquela curiosidade de leitor falou mais alto e acabei comprando, espero não me decepcionar.

No mês de agosto teve a festa literária internacional de Paraty (FLIP) onde eu encontrei o livro "Contos da Seleção" por apenas 20 reais. Ainda não tenho a trilogia, mais pelo preço eu acabei comprando, e pretendo comprar a série toda mês que vem logo.

E pra terminar, o último livro do mês foi o livro "A Ilha de Kansnubra", do escritor Andrews Ulisses. Me enviou seu exemplar para fazer resenha aqui no blog. Ótimo livro!

Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei meus livros novos e quero começar a lê-los logo.
Digam quais foram seus livros de agosto para podermos trocar ideias. Um grande beijo e até a próxima





4 comentários:

  1. Nossa, bela lista de livros, hein??!! rsrsrs Faça uma ótima leitura! Abraços.

    http://papelpoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li Se eu ficar, achei morno, como quase todos os livros da Novo Conceito. Já li também As vantagens de ser invisível, o Charlie me irritou demais, mas o filme é um amor! E fiquei tão irritada com a Tris, de Divergente, que não quero continuar a ler a trilogia. A antiga coleção de Crepúsculo que tinha era preta, a original (acabei dando toda a série pra abrir espaço para novos livros).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero não de decepcionar com as sagas que comprei! Farei resenha de todos aqui no blog, você pode ir conferindo a minha opinião sobre cada um. Obrigada pelo comentário. Sucesso, beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo