[EVENTO] Encontro de fãs da série Fallen, de Lauren Kate


Olá leitores, tudo bom? Hoje vou mostrar á vocês algumas fotos do primeiro evento do Leitores e suas manias.

 O evento foi um encontro de fãs da minha série favorita, como todos sabem é a série Fallen da Lauren Kate. O encontro foi super divertido e quem diria que eu ia me sair bem (risos).

Essa foi a mesinha que ficou no meio das nossas poltronas com os brindes para sorteio. 

No todo foram 2 almofadas personalizadas, uma para sorteio e a outra estava no kit da nossa rifa.

Levamos conosco 12 livros para sortear aos leitores presentes e mil marcadores da série.

Em nossa Rifa continha: 1 blusa da série, 1 caneca com a foto do elenco, 1 boton, 30 marcadores, 1 almofada, marcador de ferro, livretos e 1 livro "Anjos na Escuridão" 


O mais legal foi o espaço cedido pela livraria Leitura aqui do Rio de janeiro, que aceitou liberar o local na mesma hora e super ajudou o evento.


Esta é a foto da fofa da Isadora, leitora simpática que compareceu ao evento no dia 29 de novembro na Livraria Leitura.

Os marcadores foram feitas pela empresa Adesign promoções e eventos por um preço incrível. Recomendo, vale muito a pena! 

Eles ficaram lindos e todos que estavam presentes levaram para casa no máximo 10 marcadores cada um. Na parte de trás do marcador vem os nomes do blog e da página (organizadores do evento).

Essa próxima foto é da leitora sortuda Juliana Abreu, vencedora do sorteio da nossa rifa. Nem preciso falar como ela ficou né? haha
Vocês não tem noção de como ela foi sortuda. Ela foi a última pessoa a comprar a rifa e ainda estava em dúvidas se comprava ou não. E na hora do sorteio, quem ganha? Sim, minha xará!! 
A blusa que continha na rifa a linda vencedora deu para a organizadora do evento por ter ganho muitas coisas. É ou não é a melhor pessoa do mundo? Linda, linda. Mereceu tudo isso! Parabéns Jú!


As organizadoras são as duas do meio (Eu estou de vestido preto, e a Andrea de calça e blusa branca de flores azuis). Essas são umas das nossas grandes amigas literárias que mais nos apoiaram para realizar este evento. Sempre que eu falava que estava com medo de fazer alguma coisa errada, elas iam lá me diziam para não desistir e que ia dar tudo certo, e agradeço muito á elas por não terem desistido de me ajudar. Em especial á minha irma que me ajudou no evento. Obrigada mesmo meninas!!



E essas são as duas fotos com todos que compareceram ao evento (alguns foram embora mais cedo e não puderam sair na foto) e agradeço desde já á presença de todos. Assim que terminamos de falar de todos os livros, fizemos uma votação para o tema do próximo evento (sim, vai ter maaaais!!), e o escolhido foi a série Hush Hush (não vejo a hora haha). O dia 29 de novembro foi mágico para mim e nada disso seria possível sem a presença de vocês. Obrigada por tudo!!



Espero que vocês tenham gostado desse pequeno resumo do dia mais marcante da minha vida. Sei que não foram muitos, mas foi o suficiente para me fazer muito feliz. 
Obrigada á todos que acompanham o blog diariamente, pelas mensagens lindas de apoio que recebo e pelas novas amizades. Não sabem como estou feliz de ter criado um blog, quem diria né? 
Um grande beijo e fiquem com Deus ♥ 

4 comentários:

  1. aaah, você conhece a Hellen *-* amei o post e amei o blog!! Queria ir no próximo encontro, porém eu ainda n tive a oportunidade de comprar os livros da série Hush Hush.. Enfim, realmente amei haha bjss
    http://depoisqueamanhecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem??? Que evento bacana, adorei. E adorei os mimos e produtinhos para sorteio =D
    Eu estou organizando um evento também e espero que tudo ocorra bem. o seu pelo jeito foi um sucesso né?
    Beijoooos e que venham mais ótimos eventos assim :)
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, bom dia :D
    Parabéns pelo evento, foi incrível!!!! Vocês arrasaram!!!
    Aguardando ansiosamente o próximo *-*

    Beijinhos e bom fim de ano ^-^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, td bom?
    Obrigada pelo carinho e até o próximo! Beijos ♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo