Parceria + Entrevista com Cinthia Freire!

Olá leitores, tudo bom? Hoje venha apresentar á vocês a autora Cinthia Freire com uma pequena entrevista e como nova parceira do blog Leitores e suas manias.

Fiz seis perguntinhas que todos os leitores sentem vontade de fazer para um escritor e descobrir um pouco sobre como é o seu mundo de criação para personagens tão incríveis. 

LSM = Leitores e Suas Manias.

LSM - Como você descobriu que queria se tornar escritora?
Cinthia - Olá juliana, na verdade eu ainda tenho um pouco de dificuldade com isso rsrs sempre fui apaixonada por criar historias e desde que me lembro gostava de ler e escrever, mas foi a pouco mais de dois anos que tudo começou a virar algo realmente serio, quando escrevi o meu primeiro livro e dei para algumas pessoas lerem. E desde então me tornei escritora!

LSM -   O que te inspirou na criação da história do livro Um Novo Amanhecer?
Cinthia - Anjos! Sempre fui apaixonada por anjos e sempre quis escrever sobre eles, mas queria uma historia diferente, demorei um pouco mas quando a ideia finalmente criou vida em minha mente ai foi fácil passar para o papel.

LSM -  Se baseou em algo ou alguém para criar os personagens?
Cinthia - Eu sempre gosto de observar as pessoas, características físicas ou personalidade, depois jogo tudo em meus personagens afim de deixa-los o mais próximo da realidade possível. Mas não existe um Leo ou uma Gi na vida real, eles são apenas fruto da minha imaginação rsrs 

LSM Como você lida com as críticas, elas sendo positivas ou negativas?
Cinthia - Difícil rsrsrs por mais que a gente se prepare para as criticas, por mais que saibamos que nunca jamais um livro vai agradar a todos, mesmo assim é difícil receber uma critica negativa, tento absolver o que ela tem de melhor e tentar usar como experiência e aprendizado. Já as positivas são maravilhosas claro ! mas mesmo elas as vezes me deixa um pouco sem acreditar se tudo aquilo é para meu livro e para mim, é maravilhoso e só tenho que agradecer aos leitores.

LSMTem muitos projetos para o futuro?
Cinthia - Ah sim muitos rsrs tenho uma trilogia pronta que será meu material de trabalho para o ano que vem, se chama Segredos e cada livro relata a historia de um casal diferente.

LSM -  Como se sentiu quando viu que seu sonho de publicar seu livro se realizou?
Cinthia - Nossa, nem sei explicar, acho que era como ver o nascimento de um filho, o que de certa forma e já que criei toda essa historia e trabalhei nela durante meses e quando por fim vim meu livro publicado em uma bienal foi realmente uma experiência inesquecível.

Um amor né gente? conhecer escritoras tão fofas assim dá uma vontade enorme de se espelhar nelas e se tornar escritores também (Sonho de todo leitor). 

Agora que já conhece um pouco mais sobre a Cinthia freire, conheça o seu livro Um Novo Amanhecer e se apaixone por Giulia, Leo e Zyon. 

Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer. Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada. Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda. Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente. UMA GAROTA APAIXONADA UM RAPAZ DOENTE UM ANJO PERDIDO Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?
Espero que tenham gostado da primeira entrevista aqui do blog e da nova parceira. Vou deixar alguns contados dela no fim desta publicação para que vocês possam seguir todas as novidades sobre a autora. um grande beijo e até a próxima :*


7 comentários:

  1. Oii flor, tudo bem?
    OMG preciso ler esse livro, a sinopse e capa me conquistaram haha parabéns pela parceria e entrevista que ficou um show!!
    Fique com Deus!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Que graça! Nunca tinha ouvido falar anteriormente mas fiquei com vontade de ler depois de ver aqui que assim como eu ela gosta de observar as características das pessoas e deixar os personagens mais reais! Acho isso incrível em qualquer história, já que você consegue realmente sentir e viver aquilo junto ao personagem!
    Ai, deve ser um sonho! Escrever por gostar e poder compartilhar isso em um livro!
    http://pinceluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, adorei a entrevista
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, já estou lendo este livro, ele é incrível e super romântico rsrs. A Cinthia é mesmo uma fofura de pessoa, parabéns pela parceria.
    Beijão :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei a entrevista.... esse livro está na minha fila de espera!
    Beijos
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, o livro parece ser lindo! ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a autora, mas mega amei essa capa. Ela é um doce de simpatia.
    Adorei seu blog.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo