Minhas metas para 2015!


Olá leitores! Tudo bem? Hoje quero compartilhar com vocês minha metas para este ano que promete muitas novidades para os seguidores do blog haha (surpresas) 
  1. Minha primeira meta para o ano é me dedicar totalmente aos estudos. Preciso de uma ótima nota na prova do Enem para fazer minha faculdade de pedagogia. E em um futuro próximo me tornar uma boa professora, e poder levar o prazer que a leitura nos proporciona à crianças que ainda não conhecem o mundo da literatura.
  2. Conseguir comprar minha estante e alguns livros que estavam na minha lista de compra do ano passado e não consegui por em dia. Quero ter bastante resenhas prontas para postar durante o ano e usar meus textos do blog como ferramenta de estudo para obter uma boa nota em redação.
  3. Conseguir chegar aos mil seguidores no blog. Conquistados por gostar do conteúdo que podem encontrar aqui. E ter durante todo ano boas ideias e inspirações para estar sempre postando.
  4. Ser uma pessoa melhor. Focar mais nos meus objetivos e ser mais atenta. Deixar de ser tãaaao tímida... (Essa deveria ser minha primeira meta rs)
  5. E por último, quero ler mais de 50 livros este ano! (Até agora já foram 5 hihi)
Essas são poucas coisas que rodaram a minha cabeça nessa entrada do ano. Demorei bastante pra postar por causa das leituras para parceria que eu estava terminado para resenhar, mas hoje saiu! (Amém!). E vocês? Quais são suas metas? Comentem ou deixe os links de suas metas que quero ler e comentar todos! 
Quero agradecer o carinho que venho recebendo de alguns leitores aqui do blog e avisar que o primeiro sorteio está mais perto do que vocês imaginam (uhuuuul). Prometo que vou juntar coisas bem legais e assim que estiver tudo pronto, posto aqui para vocês participarem. 
Um beijo e até a próxima

7 comentários:

  1. Oi Juu, eu também fico louca para deixar de ser tímida, mas é super difícil, com meus amigos eu nem sou muito, mas com as pessoas q acabo de conhecer quase não converso e isso me incomoda. Este ano eu termino o Ensino Médio e já quero começar a me dedicar para o ENEM também, mas acho que escrever no blog vai nos ajudar muito a fazer uma ótima redação.
    Beijão.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa suas metas estão muito boas. Também tenho a meta de esforçar nos estudos para o ENEM. E preciso também comprar uma estante. Ksksk.
    Beijos.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Primeiramente desejo boa sorte com as metas para esse ano. É sempre bom listarmos algumas coisas que queremos melhorar ou focar no ano seguinte. Quanto a meta sobre a timidez, bem eu sempre fui muito tímida na adolescência e acho que ainda sou um pouquinho hoje em dia. O segredo e se conhecer e aprender a controlar. Situações que antes eu fugia hoje consigo enfrentar tranquila. A gente não tem como mudar completamente, mas pode ajustar uma coisa ou outra.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vou focar nos estudos esse ano, já que eu estou na 8ª série!Hehehehe
    E tbm fazer um desafio de livros que me fizeram, além disso quero muito mais leitores em meu blog!
    A parte de ser tímida eu já deixei, alias, eu nunca fui tímida...


    Meu Blog:
    http://somethingtosayalgoparacontar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Espero que você consiga realizar todas as suas metas! Principalmente a de tirar uma boa nota no Enem (fiz dois anos seguidos, sei como é difícil. Boa sorte!) e deixar de ser tímida (sei bem como é, por isso torço por você).

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Espero de coração que você consiga todos,minha irmã começou a este Ano a Faculdade de Pedagogia. Eu também queria parar de ser tímida vou tentar beijoos!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. e sempre bom pomos no papel e o que remos , e mais fácil de conquistar kkk beijos
    ja estou seguindo o blog
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo