Resenha: Da Boca Pra Dentro

A resenha de hoje é nacional!!
Livro "Da Boca Pra Dentro" da autora linda e parceira aqui do blog, Yohana Sanfer!

Nossa parceria vem crescendo a cada dia e com isso vem muita novidade para os leitores aqui do Rio De Janeiro. Em março iremos realizar um evento na Livraria Cultura, no centro do Rio, onde teremos autores convidados, blogueiros literários convidados e muitos brindes para sortear entre os leitores que comparecem. Em breve entrarei em mais detalhes e divulgarei todas as informações aqui para vocês! 

Enquanto isso vamos conhecer a obra dessa grande autora.

Da Boca Pra Dentro é aquele livro que não conseguimos juntar palavras exatas para explicar com exatidão o quanto ele é maravilhoso. 

Assim que o recebi, deixei para ler no começo do ano e começar com novas resenhas nacionais no blog. Assim que peguei meu livro, não consegui soltar mais. 

A autora conseguiu transmitir através de suas palavras que precisamos "sentir" mais, "demonstrar" mais. Nesse livro você encontra crônicas sobre amor, família, amizade, força, saudade, paixão, lembranças e etc. Crônicas que te fazem refletir e te motivam a seguir em frente e pensar mas em si mesmo. Te ensina a acreditar nos seus sonhos e te inspira. 

Um livro fascinante e cativante. Recheado com um precioso conteúdo de grande importância em nossas  vidas, que através de suas páginas conseguem passar para qualquer leitor que o tenha em mãos.

Título Original: Da Boca pra Dentro
Autor: Yohana Sanfer
Editora: Vermelho Marinho
Páginas: 159
Sinopse: "Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor." (Trecho da crônica "Da boca pra dentro"). Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano.

Sabe aquele livro que você quer terminar mas ao mesmo tempo não quer que ele acabe? Então, Da Boca Pra Dentro é este livro. 



4 comentários:

  1. Oi Ju,
    ainda não conhecia esse livro mais achei muito interessante, até porque adoro crônicas.
    Já anotei a dica e pretendo lê-lo o mais rápido possível.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, já ouvi falar do livro e fiquei bem curiosa para lê-lo, principalmente, por causa da capa, que é linda ♥. Ah, e como queria morar no Rio, aí tem tanto encontro rsrs. Sucesso para o encontro de vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar desse livro, mas com certeza vou adquiri-lo <3 amo muito resenhas

    até mais,
    hrhaquel-rocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Já tinha visto o livro em alguns blogs, mas não conhecia muito ele. Ultimamente estou adorando livros de crônica e esse, pelo que você falou, é ótimo.
    Fiquei bem curiosa e vou colocar na wishlist, e o melhor ainda é que é nacional :)
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo