Resenha: Caçadores de Almas - Segredos e maldições

Genteeeeeeeee! Estou em órbita ainda com esse livro. Só tenho uma coisa a dizer... "Lefe Lorat Gretto Bia", por ter me presenteado com esse livro incrível. *o* (E vocês só irão saber o que eu quis dizer nessa frase lendo o livro haha)



Ta bom, eu sei que vocês não entenderam, mas tenho certeza que a autora do livro gostou. Se você quer entender o que eu quis dizer, basta embarcar nessa aventura demoníaca que você encontra no mais novo livro da autora Ana Beatriz Brandão, chamado "Caçadores de Almas".

O livro conta de um jeito sombrio a vida de Serena. Uma menina até então comum, se não fosse os fatos que irão acontecer com ela. Ela namora Alex, que não se dava muito bem com sua melhor amiga Briana. Os três resolvem sair juntos para assistir a estréia de um filme de terror na cidade (Sim, Briana ficou de vela). Mas o engraçado é que nos momentos que deveriam ser aterrorizantes, Serena não sente medo algum. Pelo contrário, ela ri. Diz que nada disso pode um dia existir e que não gostou nada do filme.


Até aqui tudo bem. Mas ao sair do cinema e chegar em sua casa, ela começa a receber alguns bilhetes misteriosos, que ela acaba imaginando ser de sua irmã tentando pregar uma peça nela. E ela foi descobrir a verdade tarde demais.

"Estamos vigiando você"

Os acontecimentos seguintes são surpreendentes, aterrorizantes e macabros. Um ritual abre as portas da sua imaginação, te levando a fazer um juramento e querer se tornar um caçador. Ele é um livro misterioso, mas ao mesmo tempo tem suas cenas engraçadas. A própria Serena consegue nos fazer rir, mesmo com tudo o que acontece com ela.



Não podia deixar de comentar sobre a edição desse novo livro da Ana. Gente, está DIVINO! Um acabamento perfeito, e sem contar que a capa ARRASOU! 

Mas vocês devem estar se perguntando se tem romance. E sim, claro que tem. Precisa ter. E percebi em seu livro anterior, "Sombra de Anjo" (Para ler a resenha dele clique aqui), que a autora tem uma certa habilidade quando se trata de casais. E eu amei esse novo casal que ela criou. *-*

Agora vamos falar dele. Seu nome é Dorian, ele tem olhos azuis e cabelos pretos. RG, CPF, celular e endereço não foram fornecidos pela autora... (Brincadeira) Aquele tipo de personagem apaixonante, mesmo com sua maldição. Pois é, nada é perfeito. Dorian é o líder dos Caçadores de almas, e após terem resgatado Serena de um ritual, decidem ficar com ela por uma motivo que não devo contar para deixar a leitura de vocês mais prazerosa. E vocês já sabem o que acontece quando deixam uma única garota no meio de tantos homens de diversas idades, dedicados a caçar almas e demônios que vagam pela terra. Eles vivem uma grande aventura ao lado de Serena e grandes surpresas irão acontecer.

Dorian foi amaldiçoado a mais de mil anos, e até então, nunca se preocupou em tentar descobrir uma forma de quebrá-la. Se permitiu conviver com ela. Até conhcer Serena. E sua vida mudar drasticamente. Mas essa sua maldição o impede de falar. E seu rosto nunca nunca foi visto pelos outros caçadores, pois ele fazia questão de escondê-lo por baixo de sua capa de caçador. O que só o deixava mais misterioso e atraente. E pude perceber que os rapazes acabam se parecendo com Dorian. Sim, pois faz gestos com a cabeça em negação ou em confimarção quando tem alguma garota tagarelando em seu ouvido. Sim, existe Dorians por aí hahaha :P (Quando lerem irão entender a ironia e a comparação)

Bom, só tenho que agradecer a Ana pelo livro e pela oportunidade de resenhar outro lançamento seu e por acreditar em meu trabalho para ajudar na sua divulgação. Obrigada por ser essa autora maravilhosa e talentosa. E continue escrevendo, quero a continuação logooooooo.



Classificação: 4/5

Espero que tenham se divertido com as minhas zoeiras na resenha de hoje e se atraído pelo livro. Deixem suas opiniões aqui nos comentários que eu adorarei responder. ♥

BEIJOS DA JÚ

3 comentários:

  1. Rindo muito com sua resenha anjinha...kkkkkkkk
    E ai você lê um recadinho da blogueira em uma língua inventada por você e fica maravilhada!!! E o Dorian ganhou uma meia resenha né? Amei demais tudo, obrigada pelo carinho e pelo apoio ao meu trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Juuuu, acabei esse livro hoje. Estou em choque, sem reação e só posso dizer que quero a continuação. Hahahhahaha semana que vem tem a resenha lá no meu blog. Também amei o Dorian, mas confesso que gosto mais do Gabe. A Ana está cada vez melhor como escritora né. Essa menina vai ser famosa, não haverá uma pessoa em nosso mundo que não conhecerá o nome dela. Hahahhahaha beijos e amei sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, esse livro é tudo isso que você disse e mais um pouco. Li dias atrás e morri de medoo,hahaha. A Aninha escreveu com maestria esse livro,ficou fodástica a história e bem macabra mesmo, agora é roer as unhas e esperar o segundo livro.

    Amei a sua resenha, não soltou spoiler e isso é booom demais para os leitores. Muito bem escrita.

    bjs


    www.adorkable.com.br
    seguindo :3

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo