Resenha: O Álbum

Heeey leitores, tudo bem com vocês??
Hoje quero compartilhar com vocês a resenha desse livro incrível e ROMÂNTICO que recebi da Editora Novo Conceito.

Título original: Forever Friday
Autor: Timothy Lewis
Número de páginas: 237



Sinopse: " O álbum, de Timothy Lewis, conta uma linda história de amor, de um casal que manteve a chama da paixão acessa até seus últimos dias. Gabe enviava cartões apaixonados para sua grande, e eterna amada, Pearl. Cada cartão possui um poema com verdades preciosas de quem viveu um sonho.  Adam Colby, negociante de objetos usados, ele acabara de sair de um casamento que acreditava ser para sempre, mas acabou mais rápido do que imaginara. Depois da morte dos Alexander, fora contratado para distribuir os pertences destes entre os parentes. Acostumado com isso, ele aprendeu a filtrar as grandes histórias de amor que através dele passara, e buscava uma forma de encontrar o erro que devastara seu coração. "


1926 - Gabe perdera seu pai aos 15 anos, e convencera a mãe a alugar o rancho e se mudar para a cidade. Começou a trabalhar numa peixaria, e com poucos meses de trabalho perdera sua mãe. Gabe já se envolveu com várias mulheres, mas no final, todas queriam a mesma coisa, e não era o que ele queira. Mas um dia, como se para perturbar o equilíbrio da sua vida, Gabe conhece uma linda, e doce dama.

Pearl é uma professora encantadora. Nada muito interessante ocorre em sua vida, até um dia ir a procura de ostras  numa peixaria e conhecer um rapaz que lhe chama bastante atenção. Por ser  noiva, não lhe dá muita atenção, mas sai dali com a presença dos olhos dele sobre sua pessoa.

Já em 2006 Adam está  cuidando dos objetos a serem vendidos dos Alexander, já que ele trabalha com a venda de objetos usados, quando em uma de suas buscas pela casa ele encontra um álbum, empoeirado numa das prateleiras de uma estante. Ao abrir o álbum ele percebe uma vida inteira de amor, que é desconhecido por ele. Já que não há muito ele saiu ferido de um casamento, que para ele duraria uma vida inteira, mas não foi como ocorreu. Ainda sente que não fez muito pelo seu casamento.

Yevette acompanhou o casal até o último dia de suas vidas. Ela no entanto, sabe exatamente de que Adam precisa para descobrir mais sobre os cartões postais. Mas ela não irá explica-lo assim tão facilmente. Os dois terão ainda muito o que aprender e compartilhar juntos. Aprenderam o verdadeiro significado de lutar por aquilo que deseja.
  
Uma história baseada nos tios-avós do autor, O Álbum consegue ir além dos livros de romance que estamos acostumados a ler hoje em dia. Ele é narrado entre passado e futuro e não nos perdemos no tempo, apenas sentimos a necessidade de terminá-lo e de encontrar um amor tão vivo quanto o que eles nos remete.

Este livro irá te mostrar o verdadeiro significado do amor e ate onde podemos ir por ele. Se prepare para sorrir e chorar do início ao fim.


O Álbum tem um modo diferenciado de contar o amor, ele liga 4 vidas, em décadas diferentes. Será que o amor dos Alexander irá ajudar Gabe a resolver seus problemas amorosos ?



Descubra isso e muito mais sobre essa linda história lendo o novo lançamento da Editora Novo Conceito, O Álbum *-*


Beijos da Jú ❤

2 comentários:

  1. Esse livro é encantador, lindo, apaixonante. Não tem como não se apaixonar pela forma que ele é contado. 💟💟

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú, tudo bem?

    Que resenha romântica! O livro parece ser tão puro e maravilhoso de ler, adoro livros assim, que nos fazem se emocionar, suspirar e acreditar nas coisas boas, que passam essa mensagem mágica. Sua resenha ficou ótima e ajuda a entender um pouco do que o livro promete. Vou anotar o nome para as minhas futuras leituras com certeza

    http://naprateleiradealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo