#FelizAniversárioAna ❤️

O post de hoje é bem diferente. Pela primeira vez estou parabenizando um autor por aqui e acho que deveria fazer isso mais vezes. 


A aniversariante do dia, é a minha querida autora, Ana Beatriz Brandão. Hoje ela está completando 16 anos (Isso mesmo minha gente!) e eu não poderia deixar uma data tão especial passar em branco. 

Eu queria muito morar em São Paulo para comer um bolo hoje, mas como sou do Rio... (brincadeira) 

Essa menina é muito especial. Tomei um carinho enorme por ela ao ver a importância que ela dá aos seus leitores. E eu sou completamente sortuda por ter conhecido essa pessoa tão maravilhosa. 

Agora vou deixar meu recadinho para você Ana, que por onde passa agrada á  todos e os contagia com sua alegria. 

"Você é uma pessoa muito especial para seus familiares, amigos e principalmente pelos seus Anjinhos. Que Deus possa te abençoar não só neste dia tão especial, mas sim em todos da sua vida. Nunca deixe ninguém abalar seus sonhos, pois com eles você vai ainda mais longe. Que seu dia seja maravilhoso e você ganhe várias inspirações para novos livros. Que Deus te dê muita saúde, paz, felicidade, dinheiro, mais leitores e que você não mude por conta disso. Continue com esse seu jeito doce e amável pois é assim que você irá conquistar o mundo. Eu e todos os outros Anjinhos amamos você. Muito mesmo!" 


             FELIZ ANIVERSÁRIO 🎈❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo