TAG: 7 fatos de um leitor


Olá leitores! Como estão? Espero que tenham tido um excelente Natal em família e uma magnífica virada de ano. Desejo que este seja um ano repleto de luz, alegrias, surpresas e que suas maiores metas sejam conquistadas. 

E para começar o primeiro post do ano, venho com esta tag que vi no Instagram @umcapituloevoudormir e achei bem gostosa de se responder. 


Este é o meu cantinho ♥




Um livro que te deu preguiça: A Batalha do Apocalipse.        Sério gente, eu não consegui. Tentei inúmeras vezes por que é um tema que eu adoro, porém, a escrita não me permitiu fluir na leitura, simplesmente não rolou comigo. Fico até constrangida quando vejo pessoas dizendo que leram e amaram. Eu sou um ET?  




Um livro que te deixou suspirando: A Culpa é das Estrelas.  Quem me conhece sabe o quanto eu sou perdidamente apaixonada por esse livro. Atualmente tenho 21 anos, mas o tema da minha festa de 18 anos foi, nada mais nada menos que? ACEDE. A parede do meu quarto é cheia de "Okay?Okay." espalhados, poster de revistas, dvd, cd... acho que vocês já entenderam, né? 






Um livro que te deixou de ressaca: Um Amor Para Recordar. Se você ainda não leu não vai entender. Esse livro é tão lindo a cada palavra e a cada vírgula que te emociona, rasga todo nosso ego e egoísmo que conhecemos sobre o amor e nos ensina a enxergá-lo de outra maneira. Foi lindo, foi intenso. Que ressaca meus amigos.





Um livro que indica para todo mundo: As Crônicas de Nárnia. Definitivamente é o livro da minha vida. Que magia, que mundo, que viagem! De todos os livro que já li nesses seis anos que me descobri como leitora, nunca havia me deparado com tal narrativa semelhante a essa. Eu preciso gritar ao sete mares: LEIAAAAAAAAM!






Um livro que sempre relê: Não tenho um específico, mas acho que a Bíblia se encaixa nesta categoria perfeitamente. Uma leitura de cabeceira, que não importa quantas vezes já tenhamos lido, ela sempre se renova e nos alimenta, trazendo paz e alegria para aqueles que nela creem. Além, claro, de uma frase que vi no Facebook e que é a mais pura verdade: "A Bíblia é o único livro que lemos na companhia do autor". 






Um autor favorito: John Green.










Uma autora favorita: Gayle Forman.










Por fim, gostaria de conhecer a opinião de vocês. Deixem seus comentários ou dúvidas sobre os livros que indiquei nesta Tag. A participação de cada um de vocês é muito importante e muito bem-vinda!

E não se esqueça de SEGUIR O BLOG e o nosso Instagram @LEITORESESUASMANIAS


Qual desses vocês já leram? gostaram? Deixem suas opiniões! 
Feliz 2018 de toda a equipe ♥


2 comentários:

  1. Oi Ju, que apaixonante é o seu blog. Estou encantada!! E a foto de inicio da postagem é sua? Que cantinho lindo! Amei!
    Bom, dos livros citados acima eu só li A Culpa é das Estrelas. E esse A Batalha do Apocalipse? Qual o gênero? Despertou minha curiosidade. haha
    Beijos.

    www.reflexocorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, muito obrigada pela visita! É meu cantinho sim, amo azul como pôde ver hahaha
      O gênero é fantasia/ficção/romance, e o melhor de tudo, é nacional. Se você conseguir ler, pode me contar como foi e me incentivar a tentar outra vez. :P

      Obrigada pela visita, bjs ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo