Parceira do blog ♥


Olá leitores, tudo bem?

Estou vindo anunciar mais uma parceria que a escritora Roberta acabou de fechar com o blog. Conheçam um pouco sobre ela e conheçam um pouco sobre o seu livro. Diga o que acharam e voltem sempre! 

Roberta Souza é uma jornalista, com orgulho! Crítica literária, locutora, Editora do jornal Tanguá Notícias, onde também assina a Coluna Literária. Revisora e copidesque de obras literárias e jornais.     

Roberta faz parte de uma louca e enorme família, seu sustento e sua vida.                                                     

Desde muito nova se apaixonou pelos livros e é seguindo esta paixão que ela trilha sua vida. Entre sonhos e loucuras Roberta chegou aos trinta e, em meio a uma crise super normal nessa idade, criou coragem e resolveu se apresentar ao mundo como escritora.

"Meninas de Trinta" 
Um livro leve e descontraído que retrata através de crônicas bem-humoradas façanhas de balzaquianas dos dias atuais. Mulheres meninas cheias de angustias tão comuns no mundo contemporâneo.
Construído com uma linguagem fluída, com a presença constante de diálogos, uma nítida influência das mídias digitais, inerente a essa geração. Formato e conteúdo fazem de meninas de trinta uma companhia agradável para qualquer momento.

Entre em contato e diga o que achou do livro: betapsouza@gmail.com

Até a próxima, um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo