Resenha: Anjos na Escuridão

Olá leitores, tudo bom?
Eu como sou fã da saga Fallen amei o livro. Como já faz muito tempo que li a saga, deu para matar a saudade. Conta pequenas histórias dos personagens, muito fácil de ler e tira algumas duvidas em questão da morte do trevor, cenas deletada da Luce, como Daniel foi estudar na Sword & Cross, entre outras histórias. O livro contém apenas sete capítulos e apenas 92 páginas. Sim, quase chorei por ter terminado em menos de uma hora. Fiquei tão feliz de reencontrar meus personagens favoritos novamente e acabou tão rápido, eles somente me contaram aventuras que eu não sabia e continuaram vivendo apenas nos meus pensamentos. 
E mais uma vez Lauren Kate mostrando que seus personagens são reais, esse livro é um presente para todos os fãs da saga, um ótimo presente.



Sinopse:Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.




No primeiro capítulo, conta o que realmente aconteceu com Trevor. Ficou no ar como ocorreu a morte dele em Fallen, e "Anjos na Escuridão" te explica tudo o que acorreu com Trevor antes, durante e como foi depois da tragédia que aconteceu com ele.
O segundo capítulo como Ariane e Roland se juntam para organizar tudo para a volta de Luce. Mostra como Ariane é uma amiga fiel, que espera por anos para ter sua melhor amiga de volta. Exemplo de amizade. Muita linda.
Terceiro capítulo fala da ida do Daniel à Los Angeles. Fiquei com raiva com o que ele foi fazer lá e com quem ele estava, mas eu estava revivendo meu amor pela saga, então a raiva passou. haha
Quem não lembra quando o Miles fez aparecer duas Luces? No quarto capítulo conta como ele se sentiu e a sua reação ao descobrir que enquanto ele salvava a vida da Luce, ela entrava dentro de um anunciador atrás de respostas sobre seu passado.
O Quinto capítulo foi o que eu menos achei graça. Acho que poderia ser sobre outra parte dos livros, mas aceitei a escolha da Lauren. Ele conta sobre a chegada de Roland na Shoreline para pedir ajuda á Steven. E a única coisa que preocupava Francesca era que Lucinda estava pronta.
E enfim ele está de volta para todas as fãs, sim, o nosso Cam. Finalmente ele aparece no sexto capítulo. Seu jeito violento e romântico ao mesmo tempo. Vigiando Lucinda de longe enquanto ela esta na Shoreline. Ele vai à caça, atrás dos párias e de quem estiver atrás de luce. Ele pode ser mal, mas seu amor vem em primeiro lugar.
E infelizmente e felizmente ao mesmo tempo, o ultimo capítulo do livro é uma cena deletada dos livros. Um sonho de Luce junto á Daniel que não contém em nenhum outro livro, então recomendo que você compre o livro e leia o mais rápido possível, por que é simplesmente lindo. Fiquei sem palavras. 


Boa leitura. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo