Dicas de leitura da semana

Como vocês estão leitores? Eu estou muito bem com mas uma publicação nova no blog. Quero agradecer aos novos membros, obrigada pelas visitas e comentários rs ♥

Bom, vou começar contando o que eu estou pensando, todo domingo irei postar duas dicas de leituras para quem não sabe qual livro ler. Vou começar com livros que eu já li:



1.  A Cabana:  A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.



2.  O lado bom da vida:  Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.


Bom, não vou mentir que entre os dois A Cabana foi o que mas mexeu comigo. A história é muito linda, vale muito apena. Até a próxima postagem, beijos!


Boa leitura







9 comentários:

  1. A Cabana é um dos meus livro preferidos! É muito lindo mesmo! ♥
    O lado bom da vida eu ainda nem vi o filme... Mas já vi algumas coisas negativas sobre ele e tbm não me chama muita atenção =/
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo! ♥
      O lado bom da vida é bom, mais quem já viu o filme e leu o livro gosta mais do livro, eu particularmente, prefiro mais o filme. O livro fala muito sobre jogos e fica naquela coisa "jogo, jogo, jogo, moral da história", aí quem realmente gosta de terminar um livro, chega até o final e cada um tem seu gosto, então, pode ser que outros leitores admirem a leitura, por isso dei ele como sugestão dessa semana! :)

      Excluir
    2. Eu ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii o livro A cabana! E olha que não tenho nenhuma tendencia a religão etc e tal. Muito boa a indicação!

      Excluir
    3. Eu também amei! rs Obrigada! ♥

      Excluir
  2. O Lado bom da vida eu li e é maravilhoso , só me decepcionei um pouco quando eu assisti o filme, por não ter seguindo o livro .. mas , amei os dois rs!

    http://oblogdatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente me decepcionei com o filme, mas na minha opinião A cabana foi melhor! ♥

      Excluir
  3. Já vi monte de gente lendo o Cabana, deve ser bom msm! Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Eu já li esses dois livros, eles são maravilhosos!

    http://dezessetemdiante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já li A cabana, e amei, é um livro maravilhoso. O lado bom da vida, vi apenas o filme, curti muito ((:

    http://babdelirios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo