Resenha: Tormenta, de Lauren Kate


Olá, leitores tudo bom? Estou um tempo sem ler muitos livros para fazer resenha. Comecei a ler tem 2 dias o livro "Para Onde Ela Foi" e estou amando!. Enquanto não sai uma resenha nova para vocês, vou começar a postar resenhas de livros que li antes de criar o blog, assim vou atualizar um pouco todos os livros que já li até hoje.

O livro Tormenta dá continuidade ao livro Fallen, que conta a história de anjos e demônios. Tormenta nos leva para um novo cenário, o novo colégio que Daniel leva Lucinda , chamada Shoreline. Daniel precisa proteger sua amada Lucinda dos párias - anjos indecisos cegados pelo inferno - que estão á procura da menina para levá-la com eles. Cam amigo de Daniel, se junta ao amigo para proteger Lucinda e matar qualquer anjos ou demônio que pensar em se aproximar da escola.

Shoreline é um colégio especialmente destinado para anjos e filhos de mortais com humanos. Lá Lucinda conhece novos amigos e aprende sobre como lidar com as sombras que a perseguem desde criança.

Mas como em todo livro, o personagem principal nunca está satisfeito em ficar protegido, precisa fazer alguma besteira e colocar a vida em perigo. E é isso que acaba tendo graça né? haha

Lucinda vai visitar a casa dos seus pais no dia de ação de graças e os párias resolvem aparecer para pegá-la de uma vez por todas. Mais todos os seus amigos, anjos e humanos, se juntam para salvar sua vida. E começa assim uma verdadeira guerra dos anjos no quintal da casa dos pais de Lucinda. Na luta são usadas setas estelares, que são arcos e flechas com o poder de matar um anjo e transformá-lo em pó. Lucinda vendo á toda essa cena revolve que precisa descobrir o motivo disso tudo. Qual é sua importância nisso tudo? E é assim que ela resolve entrar em uma das sombras que viviam atrás dela - pois na sua nova escola ela aprendeu que as sombras na verdade, são portais que podem mostrar todas as suas vidas passadas, e agora ela já sabe (pelo menos ela acha que aprendeu tudo sobre as sombras) como lidar com elas  - e desaparece do presente para ir atrás de um passado que nem ela mesma faz ideia do que vai encontrar e o que pode acontecer se ela alterar alguma coisa.

Sei que você ficou curioso para saber o que acontece depois e você só vai saber quando ler o livro haha. O livro tem as folhas amareladas, o que facilita muito a leitura e permite que possa ler mais páginas. Não é um livro cansativo, não para mim, mais fiquei bem apaixonada por essa série. Ela é composta por quatro livros, sendo eles: Fallen, Tormenta, Paixão e Êxtase. Um livro de contos chamado Anjos na escuridão e um livro sobre o dia dos namorados dos principais personagens da série, que você encontra no livro Apaixonados


Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?


                                                 
Espero que sintam curiosidade para ler este livro e quem sabe se tornarem fãs como eu, mas vai do gosto de cada um. Um grande beijo e fiquem com deus!!    



4 comentários:

  1. Oi meu anjo, vou ser sincera adoro as capas de esta serie, mas odiei o primeiro livro e nao sou capaz e continuar. Achei que nao tinha quimica nenhuma entre os personagens. Vamos ver o filme agora se vai ser melhor. Beijos e adorei sua resenha. TBM tenho um blog literario se vc quizer passar e me seguir vou ficar muito feliz. Beijos


    Ja estou te seguindo

    http://ludymilam.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. De toda a saga esse é o meu preferido. Acho que é porque tem mais ação, foi mais gostoso de ler e não foi tão massante como paixão.
    www.hipstagirls.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já li os livros dessa saga, são muito perfeitos *------*
    Bjoos flor :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, tudo bom?
    Essa diferença de opiniões é muito legal. Eu amo a saga, mas encontrar pessoas para dizer o por que de não terem gostado tanto assim me deixa bem feliz. Sem brigas, apenas opiniões diferentes!

    Beijos meninas ♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo