[Novidades] Sequencia do filme "Fallen" já está em andamento.

"Fallen" ainda nem estreou nos cinemas, mas a sequencia "Tormenta" já está em andamento.
Aspire Entreteniment já está desenvolvendo a sequencia do recém-concluído romance jovem adulto gótico “Fallen”, estrelado por Addison Timlin, Jeremy Irvine, Harrison Gilbertson e Joely Richardson.
Variety informa que Aspire Entretenimento está desenvolvendo a sequência do filme, que é lançado nos cinemas no próximo ano. Aspire também contratou o veterano Campbell McInnes como vice-presidente sênior de produção e desenvolvimento de recursos. Ele irá supervisionar divisão de filmes da empresa.
“Fallen”, dirigido por Scott Hicks, é baseado no primeiro romance de uma série de quatro livros escritos por Lauren Kate. “Fallen” foi publicado em 2009 e foi seguido por “Tormenta” em 2010, “Paixão” em 2011 e “Êxtase”, em 2012.


Baseado na série de livros best-seller de Lauren Kate, o filme segue Lucinda "Luce" Price (Addison Timlin), que com dezessete anos de idade, vivendo uma vida aparentemente normal até que ela é acusada de matar um menino. Enviada ao reformatório Sword & Cross, Luce acha que está sendo cortejada por dois jovens a quem ela se sente estranhamente conectada. Isolada e assombrada por visões estranhas, Luce começa a desvendar os segredos de seu passado e descobre que os dois jovens (Jeremy Irvine, Harrison Gilbertson) são anjos caídos. Luce deve escolher seus sentimentos, colocando Céu contra o Inferno em uma batalha épica sobre o amor verdadeiro.
Os produtores são Mark Ciardi, da Lotus Entreteniment Bill Johnson, Gordon Gray e Claudia Bluemhuber. Jim Seibel e McInnes são os produtores executivos.
Silver Reel financiou o filme de US$ 40 milhões, com a Lotus Entreteniment. Ciardi antecipa que haverá uma grande divulgação de “Fallen” a ser promovido na Comic Con, em julho.




9 comentários:

  1. Ai meu Deus, não vejo a hora de assistir, eu adoro e ao mesmo tempo odeio Fallen hahaha

    Beijos

    http://brilho-menina.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/brilho.menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade, tudo bom?
      Eu só amo mesmo hahaha :P

      Beijos ~ ♥

      Excluir
  2. li fallen e detestei =[ não faz muito meu estilo, mas acho válido todo tipo de leitura.
    http://desconstruindoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom? Bom, cada um tem seu gosto e quando não gostamos de algo devemos respeitar, e você faz isso. Deveria existir mais pessoas assim =D
      Obrigada pela visita e volte sempre :3

      Beijos ~ ♥

      Excluir
  3. Oi, Juliana!

    Fallen me prendeu um pouquinho, mas não o suficiente. A culpa é minha, que sou uma louca sanguinária sedenta por guerra, estripação e membros espalhados pelo campo de batalha. Hahahha Tenho aqui o volume 1, o 2 está na minha meta de leitura sim, mas não é exatamente uma prioridade. No entanto não posso dizer que estou indiferente ao filme. Muito pelo contrário, to até um pouquinho ansiosa. Só não gostei muito da escolha pra Luce )=

    Beijos,
    Celly

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celly, tudo bom? Eu te entendo.
      Me decepcionei com os atores no começo, mas agora já aceitei as escolhas e estou muuuito ansiosa para a estréia rs
      Obrigada pela visita e volte sempre =)

      Beijos ~ ♥

      Excluir
  4. Há um tempo atrás tinha muita curiosidade em ler Fallen, mas vi algumas críticas negativas e por agora não tenho mais interesse em ler.
    Entretanto, quero muito ver o filme, pode ser que eu goste e resolva ler o livro :)
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, tudo bom? Tenho certeza que você irá gostar do filme e querer ler a série! =D

      Beijos ~ ♥

      Excluir
  5. Oiii, tudo bem??? Essa é uma ótima notícia para os fãs né? Eu confesso que não me interesso muito pela série. Nunca me interessei por lê-la :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo