Lauren Kate lançará um novo livro!

Inacreditável! Após tantos leitores chorarem, brigarem e amarem o final da saga Fallen, acaba de ser anunciado um novo livro, onde será contado a vida do personagem Cam.

O novo livro da série Fallen será publicado 'em breve' e falará sobre o Cam. A Random House, atual editora de Lauren Kate, publicou em seu site um novo livro da autora a ser lançado em novembro. O livro tem como nome 'Unforgiven' e contará parte da história de Cam para ter de volta seu grande amor, Lilith. 

Leia a sinopse traduzida:

O ensino médio pode ser um inferno.
Cam sabe como é ser mal assombrado. É passou mais tempo no inferno do que qualquer anjo jamais deveria. E o inferno mais fresco pode ser o ensino médio, onde Lilith, a garota que ele não pode deixar de amar, está cumprindo um castigo por seus crimes.
Cam fez uma aposta com Lúcifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa para ele, amá-lo novamente. Se ele for bem-sucedido, Lilith será permitida voltar para o mundo, e eles poderão viver suas vidas juntos. Mas se ele falhar... há um lugar especial no inferno para ele.
TIC-TAC.



Não é novidade para ninguém que essa é minha saga favorita e dei pulos de alegria quando soube dessa notícia. Cam finalmente mostra seu coração angustiado no novo romance épico de FALLEN: UNFORGIVEN.




O primeiro encontro do blog foi um evento para os fãs da saga Fallen. Se você ainda não conferiu clique aqui e veja as fotos desse dia tão especial!

5 comentários:

  1. Caracas ! Vai ter livro novo ? Sério? Amoo toda a série Fallen e agora que fiquei sabendo dessa noticia estou louca para lançar esse novo livro . Com certeza irei comprar :)
    Obrigada pela essa noticia .
    Bjs
    http://cherrypinkl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melyssa!
      Também sou muito fã da série e dei pulos de alegria quando soube.
      Estou ansiosa pelo lançamento rs
      Obrigada pela visita, beijos ♥

      Excluir
  2. Nossa que bacana que a Lauren Kate vai lançar um novo livro, odoro ela! E parabéns pelo blog, sempre admirei pessoas que tem blog sobre livros
    Beijos http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nem terminei de ler a série, na verdade só li o primeiro. Mas estou ansiosa por que não tem como não amar <3

    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo