Lançamentos de Agosto/2015 da Editora Novo Conceito

Heeeeeeey leitores, tudo bom? 

Que saudade que eu estava de vocês e de postar alguma coisa aqui no blog. Continuo sem internet, acreditam? É um saco. Mais como hoje consegui um tempinho, venho compartilhar com vocês esses lançamentos da editora Novo Conceito, que estão um arraso! 

Os livros deste mês estão tão maravilhosos que eu adoraria receber todos em minha casa haha *o*

E vocês o que acharam?? Quero ler logo e postar uma resenha bem rápido aqui para vocês terem uma ideia de como 2015 é "O ANO" da Editora.

Já estou com saudade de vocês e em breve resenha do livro Legend! BEIJOS DA JÚ



3 comentários:

  1. Oii, Ju. Aii estou curiosa com Zac & Mia. E megaaaa ansiosa pra Bienal. Você vai né?
    Beijoos
    Mais amor, mais livros
    Canal
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou super afim de ler Prometo Falhar e Zac e Mia*-*

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo